Apresentadora de TV deixa bilhete antes de ser encontrada morta em casa
[ALERTA: este texto aborda assuntos como depressão e suicídio, o que pode ser gatilho para algumas pessoas. Caso você se identifique, tenha depressão ou pensamentos suicidas, procure apoio no Centro Voluntário à Vida pelo telefone 188]
A morte da apresentadora de TV Neena Pacholke está dando o que falar na imprensa internacional. O assunto começou a repercutir de forma massiva nos Estados Unidos nesta sexta-feira (30).
Natural do estado de Wisconsin, nos Estados Unidos, ela foi encontrada morta em casa no dia 27 de agosto. Segundo as primeiras informações, ela teria tomado a decisão drástica de encerrar a própria vida após o então noivo, Kyle Haase, terminar o relacionamento.
De acordo com o TMZ, a polícia foi chamada no local após um amigo afirmar que Neena estava fazendo “comentários suicidas por mensagens de texto”. O noivado terminou 7 semanas antes da data marcada para o casamento. “Ele [Kyle] disse que me odeia e que vai se sentir feliz quando eu sair de vez da vida dele”, escreveu a jornalista sobre o ex-noivo, segundo amigo.
Segundo a mídia estadunidense, Neena ainda teria deixado um bilhete.“Eu te amo Kyle. Eu sempre fiz e sempre vou. Apesar do quanto você me arruinou, eu sempre tive esperança. Sinto muito por fazer isso com você, mas não posso mais lidar com essa dor”, teria escrito.
A polícia chegou ao local, mas Neena já havia tirado a própria vida. Ela comprou uma arma cerca de 90 minutos antes de morrer.
O relacionamento de dois anos do casal teria sido marcado por idas e vindas, brigas e rumores de infidelidade. Eles se casariam no dia 12 de outubro, no México.