Ariana Grande tem ordem de restrição permanente contra fã
Ariana Grande conseguiu uma ordem de restrição permanente contra um fã que foi encontrado invadindo sua casa em março passado.
O homem, identificado como Fidel Henriquez, não poderá se aproximar da cantora de 26 anos e de sua mãe Joan Grande pelo menos 100 metros, de acordo com o programa E!News.
Joan alegou que as autoridades 'descobriram notas na mochila [do homem] expressando desejo e ameaça de matar' a filha.
Em sua declaração no tribunal, Joan escreveu: "Temo pela minha segurança e pela segurança de minha filha. Como resultado das ações do Sr. Henriquez, sofri e continuo sofrendo um sofrimento emocional. Receio que o Sr. Henriquez venha à minha casa no futuro."
Fidel Henriquez foi preso na casa da estrela, quando ignorou a segurança, bateu na porta da frente e pediu para falar com ela - embora ela não estivesse em casa na época.
Fidel foi preso pela polícia em 14 de março e condenado por transgressão, agressão e desacato depois de ter cuspido em um dos policiais que chegaram ao local para prendê-lo.
Na época, fontes disseram que não estava claro como o homem contornou as medidas de segurança para chegar à porta de Ariana, mas, uma vez que o fez, a polícia foi chamada.
Quando os policiais chegaram à cena, eles teriam encontrado um bilhete de amor para Ariana, que incluía instruções para a casa dele.
Ariana Grande não está cumprindo o isolamento social sozinha. A cantora está se cuidando contra o coronavírus com seu novo namorado, Dalton Gomez, um jovem agente imobiliário.
De acordo com o site TMZ, a cantora está saindo com Dalton 'há alguns meses' e as coisas estão indo tão bem que o casal decidiu ficar junto em casa, enquanto passa a pandemia do COVID-19.
Dalton, que trabalha para uma corretora milionária de Los Angeles para celebridades nível A, foi visto em vários vídeos de Ariana no Instagram em meio a quarentena.
O site também afirma que Dalton é o homem misterioso com quem Ariana foi vista se beijando em um bar no mês passado.
Acredita-se que ele é o primeiro relacionamento da cantora de 26 anos desde que ela se separou de Pete Davidson.