Asa Branca, famoso locutor de rodeio, manda recado emocionante em fase terminal de câncer: “Jesus está me chamado“

Asa Branca; locutor
Famoso no mundo todo por ser um dos locutores de rodeio mais talentosos de todos os tempos, Asa Branca está em fase terminal de câncer – Montagem: TV Foco

O mundialmente conhecido locutor de rodeio, Asa Branca, mandou um recado emocionante durante fase terminal de câncer.

Asa Branca se tornou um dos locutores de rodeio mais conhecidos do mundo. Com tanta fama e prestígio, ele infelizmente acabou contraindo HIV. Há um bom tempo, ele se assumiu publicamente aidético e vem lutando incessantemente contra esse mal que atinge milhões de pessoas ao redor do mundo. Mas recentemente, a revista Quem fez uma reportagem sobre o artista e revelou detalhes impressionantes do tratamento dele.

Depois de tanto tempo tentando lutar pela vida, Asa Branca hoje só pede por uma coisa: a sua morte. Após muitos problemas contraídos por causa do HIV, ele sofre muito com o tratamento e já desistiu de tudo. Com 57 anos de idade, ele não está sozinho na luta. Sua esposa, Sandra dos Santos, está sempre ao seu lado, dando o auxílio necessário.

Asa Branca encontra-se em estado grave de saúde (Foto: Reprodução)
Famoso locutor de rodeio, manda recado emocionante em fase terminal de câncer: “Jesus está me chamado“ (Foto: Reprodução)

Foi Sandra que permitiu que a revista fizesse uma entrevista para falar de Asa Branca e o seu câncer. Há não muito tempo, os médicos liberaram Asa da internação, mas a esposa do locutor não concordou com a decisão médica. Em casa, a mulher faz o que pode para adaptar a vida do marido. Até maca hospitalar ela já comprou.

Sandra contou ainda que Asa Branca vez ou outra diz algumas frases de arrepiar. “Jesus está me chamado“, fala o locutor, segundo sua esposa. Ela mesma diz para o artista deixar que Jesus o leve para um lugar melhor.

Além disso, Sandra contou que encontra muitas barreiras na hora de cuidar de Asa Branca. Sem enfermeiros, ela procura ajuda por meio de vaquinhas online. Caso você queira ajudar a manter o tratamento do artista, basta ir nas redes sociais dele e acompanhar o passo a passo de como fazer as doações.

Carregar Mais Notícias