Assumidíssima, Camila Pitanga leva namorada para acompanhar gravações na Globo

Camila Pitanga, Beatriz Coelho
Camila Pitanga e a namorada, Beatriz Coelho (Webert Belicio/AgNews)

Camila Pitanga está gravando o Superbonita, do GNT, e levou a namorada, Beatriz Coelho, para acompanhar as gravações

Camila Pitanga está feliz da vida com o relacionamento com a artesã Beatriz Coelho. Muito apaixonadas, o casal já foi flagrado junto em eventos especiais. Agora, Beatriz aproveitou para acompanhar a amada ao trabalho. Gravando o ‘Superbonita’, do GNT, emissora da Rede Globo, Camila exibiu orgulhosa a namorada assistindo tudo nos bastidores. “Olha quem está nos bastidores do Superbonita. Meu amor”, postou a atriz.

Recentemente, Camila e Beatriz foram curtir a pré-estreia do filme Uma Garota Chamada Marina, no Rio de Janeiro, na noite desta segunda-feira, 2. Muito felizes, elas posaram para os fotógrafos de plantão.

Antônio Pitanga, pai de Camila, revelou em entrevista ao TV Fama, da RedeTV!, que sabia do namoro da filha antes das notícias da imprensa e que o que importa é a felicidade do casal. “Os filhos vêm da gente e depois eles andam com as próprias pernas e criam asas para o mundo. Nenhum pai ou uma mãe é dono de um filho. Está aprovado o namoro, sempre. O que meus filhos fizerem eu vou aplaudir e abençoar”, disse o senhor.

Camila Pitanga virou assunto ao ser revelado seu relacionamento com outra mulher. O relacionamento com Beatriz Coelho despertou a curiosidade do público e uma foto delas juntas vale muito. Agora, a atriz fez um alerta aos vizinhos de sua casa no Jardim Botânico.

Segundo informações de Fábia Oliveira, Camila pediu para seus vizinhos chamarem a polícia ao sinal de qualquer movimento estranho. A intenção da atriz é proteger sua privacidade e não ser fotografada pelos paparazzi de plantão.

Após rumores de que estaria vivendo um novo romance, Camila assumiu o relacionamento com Beatriz e deu detalhes em entrevista para Leo Dias. “O namoro surgiu como qualquer outro. Depois de um interesse mútuo e depois de tempo e conversa e conhecimento”, disse a atriz.

Camila Pitanga, Beatriz Coelho
Beatriz Coelho foi acompanhar as gravações de Camila Pitanga (Reprodução/Instagram)
Carregar Mais Notícias