Astro da Netflix, Brad William Henke morre aos 56 anos
Brad William Henke, ex-jogador da NFL e intérprete de Desi Piscatella em “Orange Is the New Black”, morreu aos 56 anos na última terça-feira, 29. De acordo com o TMZ, o artista faleceu enquanto dormia e o que ocasionou isso ainda não foi descoberto. Na série da Netflix, ele viveu na quarta e na quinta temporada da produção um agente penitenciário gay. Além de “Orange Is the New Black”, Brad também esteve no elenco de outros sucessos como “Lost”, “Dexter”, “Law & Order”, “Criminal Minds” e “Grimm”.
Ele nasceu em 1966, nos Estados Unidos, e, antes de atuar, investiu na carreira de jogador de futebol americano. Foi capitão do time da Universidade do Arizona e jogou na defesa do Denver Broncos no Super Bowl de 1990. Em 1994, após sofrer lesões, ele precisou se aposentar do futebol profissional, foi então que começou a atuar.
“Brad era um homem incrivelmente gentil de energia alegre. Um ator muito talentoso, ele adorou fazer parte desta comunidade… e nós o amamos de volta. Nossos pensamentos estão com sua esposa e família”, declarou o empresário ao artista, Matt DelPiano, em um comunicado divulgado pela E!.