Ator bonitão da Globo expõe cena de sexo em foto com a namorada e causa escândalo

O ator e cantor Micael Borges (Foto: Globo/João Miguel Júnior)
O ator e cantor Micael Borges causou com foto ousada nas redes sociais 
(Foto: Globo/João Miguel Júnior)

Ator da Globo compartilhou imagem estranha e internautas comentaram.

O cantor Micael, que também é ator e é conhecido do público por ter participado de uma das edições de Malhação, além de ter feitos algumas outras novelas na Globo, problematizou com uma foto.

Desejando feliz aniversário para a namorada, ele postou três fotos, sendo que a terceira foi considerada de teor impróprio. Muito alegaram ser pornô e outros saíram em defesa do cantor. No Instagram, ele compartilhou uma declaração.

“Ehhhh pleta Mais um ano com muita saúde e mais linda ainda. Esse ano foi tão cheio de aprendizados e evolução que cada dia que passa eu tenho mais certeza que estamos na caminhada certa … O amor não virou uma coisa banal na nossa vida . Não, não deixamos isso acontecer . Baixamos a guarda quando necessário e deixamos de lado o ego quando estamos diante de um problema . Como disse lá em cima, estamos aprendendo e evoluindo juntos . Que Deus nos proteja e continue nos abençoando ! Feliz aniversário, que venham muitos e muitos anos de comemoração juntos  EU TE AMO”.

Os fãs logo falaram da foto. do ex-ator da Globo. “Na terceira foto mostra o que rola depois de um jantar romântico kkkk”, “Felicidade ao casal amei as fotos povo mimizento da porra, o insta é dele ele faz oque quiser”, “Q porra é essa aí rpz, será q eu to vendo coisa? A terceira ft”, “Micael querendo chamar atenção com a terceira foto? conseguiu kkkkkkkkkkk”, “Já acho que a terceira fotografia foi engano “, “Amado, a terceira foto kkkkkkkkkkkk”, “Parabéns pelas palavras, pela conscientização que para ser um casal é preciso deixar o ego de lado e – lógico- pelo aniversário da @heloisyoliveira !! Parabéns prima, que Deus te abençoe sempre!!!”.

Ator compartilhou imagem polêmica (Foto: Reprodução)

Carregar Mais Notícias