Ator da Globo vende bolos na rua após fazer enorme sucesso em Senhora do Destino

O ator Ronnie Marruda, da Globo, vende bolos na rua (Foto: Reprodução)
O ator Ronnie Marruda, da Globo, vende bolos na rua (Foto: Reprodução)

O ator que ficou famoso na novela Senhora do Destino, Ronnie Marruda, surpreendeu ao anunciar nova profissão vendendo bolos na rua

Muita gente pode não lembrar, mas ele já fez bastante sucesso no Brasil no início do século por causa da novela Senhora do Destino, que foi um dos maiores fenômenos da teledramaturgia brasileira. Ronnie Marruda, atualmente com 64 anos, interpretou o personagem Cigano, que agredia a própria esposa na novela.

Depois desse trabalho, ele fez novas tramas na Globo e teve passagens pela Record e pela Band, mas após alguns trabalhos não conseguiu se fixar em nenhuma novela em específico. Seu último trabalho foi uma participação especial em Verão 9o, como um policial. Atualmente sem emprego na TV, ele recorreu ao comércio.

De acordo com informações do portal UOL, o ator Ronnie Marruda montou uma barraca improvisada próxima ao Jardim Botânico, no Rio de Janeiro, com o único objetivo de comercializar bolo. Nessa barraca, ele também prepara e vende frango assado aos domingos na varanda de sua casa, no Horto.

O ator durante a novela Senhora do Destino (Foto: Reprodução)
O ator durante a novela Senhora do Destino (Foto: Reprodução)

“Quando me chamam para trabalhar, eu atuo. Quando não me chamam, eu vendo bolo e frango assado. Agora, fui convidado junto com a minha mulher para vender produtos antienvelhecimentos, focado na saúde e qualidade de vida. Essa hoje é minha renda principal, porém, continuo fazendo arte por amor”, explicou ele.

“Tem conta pra pagar, e elas chegam todo mês. O dinheiro das vendas é pouco, muito apertado, mas não posso ficar à mercê de convites para trabalhar como ator. Por enquanto, só estou com vendas. Eventualmente pinta um trabalho com dublagem”, completou o ator, que vende os bolos enquanto a mulher está com a filha.

“Se tiver tempo para continuar vendendo bolos, eu continuo. Já tenho uma clientela, e a ideia é expandir esse negócio. As vendas de bolos e frangos se tornaram uma atividade secundária, inclusive a do bolo foi muito útil e me ajudou, principalmente, a fazer contatos. Sou um artista que está como vendedor”, concluiu ele.

Carregar Mais Notícias