Ator de Bacurau surpreende ao mostrar detalhes da fisioterapia após Covid-19
Thomás Aquino, que deu vida ao personagem Pacote no filme Bacurau, está se recuperando após receber alta do hospital. Ele passou dez dias na UTI depois que foi diagnosticado com o novo coronavírus. Através das redes sociais, o artista descreveu alguns detalhes de como foi o período de internação.
“Tive covid-19, e devido a ele uma complicação: embolia pulmonar. Fiquei na UTI por 10 dias e vi e vivi muitas coisas tenebrosas. Não desejo pra ninguém… Cuidem-se“, começou dizendo, ao compartilhar imagens das sessões de fisioterapia que está recebendo em sua casa.
Sobre o registro, ele acrescentou que “representa sua determinação de reabilitar meu corpo que está debilitado devido à Covid“. Thomás confidenciou ainda que perdeu sete quilos de massa muscular.
“Perdi 7kg de massa muscular, e agora estou fazendo fisioterapia em casa. Mas estou vivo, meus exames estão melhorando cada dia, me sinto mais firme e confiante. Um processo de paciência, foco e fé. Tudo passa“, completou o ator de Bacurau, ao analisar a própria situação.
Na oportunidade, o ator deixou uma mensagem de esperança para aqueles que possuem amigos ou familiares passando pela mesma situação. “Há esperança, há vida e força! Foco, força e fé. Tudo se transformará“, incentivou Thomás, que prestou solidariedade àqueles que perderam entes queridos para a doença:
“E aqui também deixo minha solidariedade para aqueles que perderam alguém especial em suas vidas devido a este vírus, mas que mantenham a fé e a esperança de que tudo passa. O tempo cura. O tempo nos ensina. O tempo nos acolhe e nos acaricia com sua sabedoria. É difícil… Sei. Mas você não está só“.
Thomás Aquino está no ar em Boca a Boca, da Netflix, onde interpreta o personagem Maurílio. Com o estereótipo de peão, que costuma performar a masculinidade, Maurílio precisa esconder quem ele realmente é, simplesmente por sentir atração sexual e afetiva pelo mesmo sexo.
Em breve, ele aparecerá no filme As Verdades. O longa, estrelado por Lázaro Ramos, foi rodado nas cidades baianas de Itacaré e Maraú. Produzido pelos irmãos Caio e Fabiano Gullane, e coproduzido pela Globo Filmes, o filme conta a história de um crime que abala um pequeno município do litoral do Nordeste.
Confira:
MOMENTO DIFÍCIL O post Ator de Bacurau surpreende ao mostrar detalhes da fisioterapia após Covid-19 apareceu primeiro em RD1.
Ver essa foto no Instagram