Ator de Hollywood Zac Efron contrai uma das doenças que mais matam no mundo e é internado às pressas; saiba mais

Ator de Hollywood contraiu doença grave e já está em casa (Foto: Reprodução)
Ator de Hollywood contraiu doença grave e já está em casa (Foto: Reprodução)

Famoso ator de Hollywood Zac Efron contraiu doença grave e foi internado

Zac Efron, famoso astro de Hollywood, confirmou nesta segunda (30) que recentemente contraiu doença grave.

Ele ficou doente enquanto gravava um reality show de sobrevivência em Papua Nova Guiné, “Killing Zac Efron” (“Matando Zac E.”). Os meios de comunicação da Austrália alertaram que o Zac Efron de 32 anos foi levado à Austrália de helicóptero para ser tratado de uma infecção bacteriana, possivelmente febre tifoide, enquanto gravava o reality.

Através de uma publicação nas redes sociais, acompanhada de uma imagem com famílias de Papua Nova Guiné, Zac Efron declarou estar em sua residência para as festas de fim de ano. Ele também se disse muito grato a todos que se solidarizaram.

(Foto: Divulgação)
Astro de Hollywood gravou programa arriscado e acabou contraindo doença (Foto: Divulgação)

Zac Efron contou que realmente ficou doente em Papua Nova Guiné, mas se recuperou logo e encerrou três semanas incríveis no país africano. No domingo (29), Glenn McKay, médico do Medical Rescue Group, falou ao jornal Daily Telegraph que não podia dar declarações confidenciais dos que estavam sob sua responsabilidade.

Contudo o médico podia confirmar que a Medical Rescue transferiu um cidadão norte-americano na casa dos 30 anos de Papua a Brisbane para atenção médica recentemente. O noticiário disse que médicos autorizaram Zac Efron a retornar para sua residência em Los Angeles no dia 24 de dezembro.

Vale ressaltar que a febre tifoide é transmitida por alimentos e água contaminada e mata de 216 mil a 600 mil pessoas todos os anos, umas das doenças mais mortais do mundo. O reality Killing Zac está sendo anunciado como uma atração de aventura no qual o ator de Hollywood se arrisca nas profundezas das selvas de uma ilha remota e perigosa.  O programa foi produzido pela plataforma de streaming Quibi, que começará ano que vem, para concorrer com Prime Video e Netflix.

Carregar Mais Notícias