Ator de La Casa de Papel define quarta temporada: ‘Caótica’
A quarta temporada da série La Casa de Papel chega nesta sexta-feira (3) no serviço de streaming Netflix. Em uma entrevista para a Quem, o elenco contou o que os fãs podem esperar da trama espanhola.
"Será uma temporada muito pesada e caótica", definiu Darko Peric, o Helsinki.
Alba Flores, que interpreta Nairóbi, também comentou sobre a quarta temporada.
"Vai ser muito surpreendente, com muitas reviravoltas", disse.
Berlim, interpretado por Pedro Alonso, é um dos personagens mais queridos pelos fãs. Ele foi assassinato na segunda temporada, mas continua na história.
"Foi muito difícil conseguir forças para começar a me comprometer com a terceira temporada. Eu tinha feito um personagem ancorado puramente no presente e no caos e, do nada, não estava mais no presente da ação. Me coloquei muito à prova. Até falei com Álex Pina (autor da série) que ele devia matar de vez o personagem, não por estar morto, mas porque eu não seria capaz de sustentá-lo. Porém, foi muito honesto por parte da narração respeitar que ele estivesse morto e tentar mostrar a face oculta do personagem, que é mais luminosa. Acho que a quarta temporada mistura um pouco as duas faces de Berlim. A parte da luz, que vimos agora, e a parte da penumbra. Começamos a entender o ponto de conexão que explica como esse homem pode ser tão extremo e tão antagônico em suas relações às vezes", explicou o ator.
Alba Flores contou como se sente com a morte dos personagens.
"É uma despedida dupla, um companheiro que não vai vir mais filmar. Me lembro da morte do Moscou (Paco Tous). A gente viveu como um grupo uma transformação. É triste mesmo em situações como a do Berlim, que segue na série. Eu o vejo menos porque não está mais gravando tanto com a gente", disse.
Durante a conversa, eles também comentaram sobre o carinho dos fãs brasileiros.
"São os nossos maiores fãs. Creio que o Brasil seja o país de maior apoio. Começamos a notar isso com as redes sociais porque tinham muitas mensagens, muito carinhos, likes e seguidores. Agradecemos muito a isso", disse Esther Acebo, intérprete de Estocolmo.