Ator Igor Jansen diz que não quer ser só um rosto bonito na TV: “Me desafiar”

Ator Igor Jansen diz que não quer ser só um rosto bonito na TV: “Me desafiar”

Neste domigno (12), o portal Splash, do UOL, publicou uma entrevista com o ator Igor Jansen. Hoje aos 20 anos de idade, o rapaz foi revelado através de “Poliana”, onde atuou entre 2018 e 2023 no SBT.

Agora, ele é um dos destaques do elenco de “No Rancho Fundo”, novela das 6 da TV Globo, onde interpreta Aldenor. O ator falou com o site sobre os desafios da nova fase em sua carreira.

No papo, Igor confessou que não quer se prender ao título de “galã”, e pretende interpretar papeis diferentes na televisão.

“Não quero entregar só trabalho de galã ou ser só um rostinho bonito que às vezes faz um trabalho meia-boca. Procuro me desafiar como ator, enfrentar novos desafios, novos papéis e estudar mais. Esse título de galã ou de bom ator vem como consequência disso. De forma alguma quero ser conhecido como um galã que tem um trabalho meia-boca. Pelo amor de Deus. Prefiro ser conhecido só como o cabra que tem um trabalho bom”, disse ele.

Aldenor é um marco importante para Igor, diz o ator, que celebra fazer o primeiro personagem adulto em uma novela. “É uma virada de chave, tanto pela idade, pelo fato da trama, que já sucesso, e por ser na Globo. A responsabilidade de entrega é maior. Tô contracenando com lendas. Obviamente, preciso prestar atenção e crescer junto a eles e caminhar junto nessa obra.”

Igor diz acreditar que fazer a migração entre ser estrela mirim do SBT e ser visto como um ator adulto aconteceu naturalmente — e graças ao apoio estratégico de seus pais. O ator começou a gravar a novela aos 13 anos.

“Os fãs de ‘Poliana’ foi crescendo junto comigo e percebendo que virei adulto… Mas tem muita gente que comenta: ‘Nossa, como ele cresceu. Quanto tempo que eu dormi?’ Ainda tem esse tipo de comentário, mas é gostoso ver como meu público cresceu comigo… Também vejo [comentários elogiosos à beleza]. É legal quando falam: ‘Você é meu crush desde 2017’. Caraca, meu irmão, quando eu tinha 13 anos, mas é bacana”, disse Igor.

Carregar Mais Notícias