Ator que namora irmã de Cauã Reymond desconhecia parentesco entre eles

Reprodução/Instagram @maatheuscosta

Cauã Reymond está fazendo muito sucesso na novela “Um Lugar ao Sol” como os gêmeos Cristian e Renato/Cristofer, mas muitos ainda não sabem que ele possui uma irmã, Lara Rodi, também da área de artes audiovisuais.

A jovem ainda namora o ator Matheus Costa, que entrevista à revista Quem, revelou que não sabia do parentesco da amada com o cunhado no início do relacionamento entre os dois.

“A gente se conheceu na faculdade de Cinema. No começo a gente não se falava muito, não. Cada um ficava na sua, a gente tinha grupos diferentes de amigos e não se cruzava tanto”, revelou o artista.

“Fizemos o primeiro trabalho da faculdade juntos e depois voltamos a nos falar só no quinto período, quando tínhamos mais amigos em comum e começamos a fazer mais trabalhos. A gente tinha muitos interesses em comum e a vontade de ficar junto ficou mais forte. Somos muito parceiros”, garantiu ele.

Quando eu conheci a Lara nem sabia que eles eram irmãos. Não fazia a mínima ideia. Ninguém ficava comentando essas coisas durante a faculdade e ela também não falava. Descobri muito tempo depois”.

“Nossa relação é supernormal. Ele como irmão da Lara, quer ver a irmã feliz. Por causa da correria do trabalho, dele e do meu, não nos encontramos com tanta frequência, mas nos damos superbem”, concluiu Matheus Costa.

Veja+: Por conta de novela, Cauã Reymond descobre que mãe foi adotada e revive drama em cena

ATUANDO COM GLÓRIA PIRES E MAÍSA

Ainda na entrevista, Matheus Costa revelou como é atuar ao lado de Maísa Silva e Glória Pires, com quem contracena no filme “Desapega!”.

“Converso com meus amigos atores sempre sobre esse nervosismo que eu nunca perco. Sempre fico muito nervoso quando vou fazer um teste, no primeiro dia de gravação, toda vez que vou apresentar uma peça, independentemente se já a apresentei por dois ou três anos…”, iniciou ele

“Imagina quando tenho que atuar com grandes nomes como Gloria Pires? Pelo amor de Deus, eu fico desesperado (risos). Mas a gente aprende muito. A Gloria é maravilhosa, muito generosa em cena. Trabalhar com esses grandes nomes é sempre uma grande sala de aula”, garantiu.

Veja+: Maisa Silva comemora a oportunidade de atuar com Gloria Pires

Sobre Maísa, ele contou: “A gente se conheceu fazendo Cinderela Pop, meu personagem dava em cima dela, mas ela não queria. A gente até brincou que meu personagem finalmente conseguiu ficar com ela (risos). A Maisa é superparceria e generosa. É muito fácil gravar com ela”.

Como já éramos amigos, facilitou esse processo de criação do casal. Me considero um cara romântico, mas o Guto parece ser um melhor namorado (risos). Ele lida com certas situações no filme muito melhor do que eu lidaria”.

“A saudade ia bater muito forte se eu estivesse na pele dele. Ele consegue segurar uma barra melhor do que eu”, completou Matheus Costa.

HISTÓRIAS DA BLACK FRIDAY:
Fuxico da Neide: Histórias da Black Friday
Histórias da Black Friday: Pra não sair da fila, mãe deixa filho fazer coco no meio da loja
Histórias da Black Friday: velha atropela comprador com sua cadeira de rodas
Histórias da Black Friday: Cuidado pra não usar o disk denuncia errado
Histórias da Black Friday: Homem tenta cavar um processo fingindo passar mal na fila
Histórias da Black Friday: O cara que rastejou até o micro-ondas
Histórias da Black Friday: Faltou no trabalho para comprar um ipad e foi demitida
Histórias da Black Friday: O caso das lagostas escondidas na calcinha
Histórias da Black Friday: Neide comenta o caso da vagina explosiva
Histórias da Black Friday: Queria comprar uma Alexa, ganhou um grande amor

Carregar Mais Notícias