Atores de Amor de Mãe realizam cena em viaduto do Rio de Janeiro e recebem diversos xingamentos

Chay Suede e Jéssica Ellen, atores de Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Instagram)
Chay Suede e Jéssica Ellen, atores de Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Instagram)

Casal de atores protagonizaram beijo em cena na novela Amor de Mãe

Os atores da novela Amor de Mãe, Jéssica Ellen e Chay Suede, que interpretam os personagens Camila e Danilo, respectivamente, em cena que foi ao ar nesta última quinta-feira (12), acabaram se beijando. O beijo entre o casal aconteceu em um viaduto inacabado no Rio de Janeiro, localizado na região central da cidade.

Através do seu Instagram, Jéssica Ellen contou que a cena exibida na novela não foi editada, e que durante as filmagens eles acabaram sendo xingados por quem passava pelo local, pois, o pessoal achavam que eles iriam pular da ponte.

A atriz resolveu realizar a publicação para esclarecer a dúvida de alguns telespectadores de Amor de Mãe. Na legenda da sua publicação, ela escreveu dizendo que muitas pessoas estavam lhe perguntando se a cena no viaduto tinha sido montagem. Ela então, revelou que não e que realmente estava na perimetral com os pezinhos pendurados para o lado de fora.

Ela classificou o momento como uma aventura. Jéssica Ellen ainda contou que estava segura, pois, tanto ela como Chay Suede usavam cabos de segurança. “Durante a gravação da cena, a galera que passou de carro xingou a gente a beça, achando que a gente ia pular. Até bombeiro deu no set de filmagem. Mas, deu tudo certo, e a cena ficou linda!”, escreveu a atriz de Amor de Mãe em trecho do seu texto.

Veja a publicação abaixo!

Carregar Mais Notícias