Atriz da Globo expõe grave doença às vésperas de estrear novela e deixa público desolado com notícia triste

Estela (Letícia Lima) será amante de Raul (Murilo Benício) em Amor de Mãe (Foto: Globo/Estevam Avellar)
Letícia Lima contou que tem depressão em uma entrevista. A atriz estará na próxima novelas das 21h (Foto: Globo/Estevam Avellar)

Atriz da Globo fala de grave doença às vésperas de nova novela.

A atriz Letícia Lima está nos preparativos para estrear em Amor de Mãe, novela que entrará no lugar de A Dona do Pedaço. Apesar do tempo longe das telas da Globo, ela tem tudo para arrasar na nova novela das 21h.

Em conversa com UOL, a atriz entregou que sofre de depressão, uma grave doença que vem sendo exposta por vários famosos e pode afetar qualquer faixa de idade. “Tenho depressão e sofro de ansiedade. São sempre muito associadas e não são”, contou a contratada da Globo.

Letícia Lima ainda explicou como os sinais costumam se manifestar: “Quando durmo muitas horas por dia já é um sintoma da depressão e preciso prestar atenção”. Ela que namorou a cantora Ana Carolina por quatro anos, deixou claro que sua doença não tem nada a ver com o fim do seu relacionamento.

“A minha depressão não tem a ver com o fato de estar sozinha. Muitas vezes entrei em um quadro depressivo estando acompanhada”, disse a atriz da Globo. Ela passou quatro meses fora do Brasil estudando atuação e garantiu que não teve nenhuma crise de depressão.

Na trama da Globo, Letícia Lima será  Estela, piloto do jatinho particular do empresário Raul (Murilo Benício). O papel é bem diferente de tudo que ela já fez na TV. Quem acompanha o Porta dos Fundos, famoso canal de humor no YouTube, sabe que ela estrelava vários vídeos e se tornou famosa devido ao humor. Na trama ela será uma mulher séria, que de quebra irá atormentar o novo relacionamento de Raul, pois, ele a deixará de lado após novo Amor.

Letícia Lima em Amor de Mãe
Letícia Lima viverá a personagem Estrela em Amor de Mãe. A atriz contou que enfrenta a depressão.  (Foto: Montagem/Tv Foco)
Carregar Mais Notícias