Atriz de ‘A Usurpadora’ morre aos 56 anos

Atriz de ‘A Usurpadora’ morre aos 56 anos

Jessica Jurado, conhecida por interpretar Patricia Bracho no clássico mexicano “A Usurpadora“, morreu aos 56 anos de idade. A atriz estava longe da TV há mais de 20 anos, quando atuou na novela “Entre el Amor y el Odio”, em 2002. A Asociación Nacional de Intérpretes, conhecida pela sigla ANDI, confirmou a morte na noite de sexta-feira (12).

Apesar do anúncio do falecimento ter acontecido apenas ontem, Jessica morreu na quarta-feira (9), após uma parada cardíaca.

Com uma carreira marcada por atuações em novelas populares da Televisa, Jessica Jurado se destacou em produções que ganharam grande sucesso em diversos países, incluindo o Brasil. A Usurpadora, uma das novelas mais lembradas pelo público, consolidou seu nome no cenário artístico, especialmente pelo carisma e intensidade que trouxe à personagem Patricia Bracho, que continua viva na memória dos fãs.

Nas redes sociais, diversas mensagens de pesar foram compartilhadas, tanto de colegas do meio artístico quanto de fãs que sempre admiraram seu trabalho. Uma de suas colegas de cena escreveu: “Jessica era uma atriz extraordinária e uma pessoa incrível. Sua presença fará muita falta a todos que tiveram o privilégio de conhecê-la.”

Mesmo após seu afastamento da vida pública, Jessica sempre foi lembrada com carinho por aqueles que acompanharam sua trajetória na TV. Sua contribuição para o mundo das telenovelas e seu talento incomparável garantem que seu legado permaneça. Ela será eternamente lembrada pelos personagens marcantes que interpretou, principalmente por sua atuação em A Usurpadora, uma novela que atravessou gerações e foi um verdadeiro marco na história das produções mexicanas.

Carregar Mais Notícias