Atriz de ‘Podres de Ricos’ relembra estupro em livro de memórias

constance wu posando fazendo carão

Constance Wu é uma atriz bastante conhecida em Hollywood por conta de sua atuação em “Podres de Ricos”, e assim, a curiosidade pelo seu livro de memórias, intitulado “Making a Scene” (“Fazendo um Escândalo”, em tradução livre), que teve um trecho revelado pela revista Vanity Fair. 

Porém, um dos capítulos foca em uma experiência extremamente triste delicada: a artista revelou ter sido estuprada no início de carreira por um homem identificado por ela como Ty, na qual conheceu na época que ele era um aspirante a romancista. 

“Quando Ty me convidou para sair, parecia que eu tinha sido convidada para a mesa dos ‘populares’. Ele tinha trinta e seis anos e era um verdadeiro nova-iorquino. Ty era alto e de ombros largos. Ele tinha o tipo de pele em que você poderia dizer que ele provavelmente tinha sardas nos ombros”, explicou ela. 

O abuso teria acontecido na segunda vez que os dois saíram juntos, quando ela foi convidada por Ty a ir em seu apartamento jantar, e Wu foi mesmo sentindo uma “pontada de advertência no estômago”. Ao receber o presente e agradecer com um beijo, ele começou a tirar sua roupa e tocá-la. 

Leia+:

SEGUINDO ATO APÓS NEGAÇÃO 

“Ele me sentiu entre as minhas pernas, e eu timidamente o empurrei, mas ele podia sentir minha excitação”, disse ela, que percebeu não querer ir adiante quando o homem encontrou um preservativo. “Então eu disse: ‘Oh, Deus, me desculpe, eu não estou pronta para fazer sexo com você’. Eu disse isso claramente”. 

“Mas ele apenas sorriu, como se soubesse mais do que eu; como se a umidade da minha vagina fosse mais reveladora do que as palavras saindo da minha boca. Ele gentilmente ficou em cima de mim e segurou meu rosto em suas mãos. Ele beijou meus lábios, minha testa e olhou nos meus olhos. Ele estava sendo tão terno”, continuou ela. 

“Eu repeti, tão seriamente quanto pude: ‘Sério, eu não estou pronta para o sexo’, com meu rosto corando. Ele sorriu para mim novamente como se eu fosse um gatinho bebê, me abraçou, me beijou, gentilmente afastou minhas pernas, e então ele… fez isso de qualquer maneira. Eu não revidei. Eu simplesmente… desisti. E como ele estava usando camisinha, racionalizei que não era tão ruim”, contou Constance. 

“Mas eu não dei a ele nenhuma indicação de que eu tinha tido um orgasmo, e ele não pareceu se importar. Ele terminou. Ele me beijou na testa novamente. Me segurou perto. Me acariciou e acariciou minha orelha. Tentei agir normalmente. Ri para esconder meu medo e desconforto. Ele queria que eu ficasse. Murmurei uma desculpa sobre a necessidade de voltar ao meu apartamento para o meu regime de cuidados com a pele. Eu disse ‘desculpe’ um milhão de vezes’”, afirmou. 

Leia+:

RECONHECENDO TER SIDO ESTUPRO 

Depois do ocorrido, a atriz de “Podres de Ricos” não falou mais com Ty, mas só foi reconhecer que viveu uma situação de estupro 10 anos depois. “Eu estava em um avião de Cingapura, onde tinha acabado de filmar ‘Podres de Ricos’. Eu tinha acabado de acordar de uma soneca quando a realização me atingiu como uma inundação. Ty me estuprou”.  

“Ele me estuprou, e eu não tinha feito nada sobre isso. Um som estranho saiu involuntariamente da minha garganta, quase um grunhido. Envergonhada, eu esperei que ninguém no avião tivesse me ouvido. Meu coração estava batendo. Por uma fração de segundo, entrei em pânico. Mas então eu me livrei do pânico”, ela descreveu. 

“Se a memória tivesse ressurgido no momento em que meu ativismo estava encontrando sua voz, eu poderia tê-la utilizado como uma confissão corajosa para reforçar minha posição política. Mas daí eu provavelmente teria mentido sobre o orgasmo para simplificar a história e me proteger das críticas”, concluiu ela. 

 e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Carregar Mais Notícias