Atriz Eliane Lorett morre aos 58 anos com dois tiros na cabeça

Eliane Lorett

Morreu na noite da última quarta-feira, 5 de outubro, no Rio de Janeiro, a atriz Eliane Lorett. Ela tentou fugir de um assalto enquanto dirigia seu veículo pelo bairro de Marechal Hermes, na Zona Norte do Rio de Janeiro. As informações são do G1.

Leia++:

De acordo com a publicação, Eliane havia entrado em uma rua com pouco movimento quando foi abordada por dois assaltantes que estavam a pé. Um deles apontou uma arma para a artista, que não parou o carro e tentou fugir. Ela levou dois tiros na cabeça.

Reprodução/TV Globo

Eliane ainda andou com o veículo por alguns metros, mas acabou batendo em um poste logo a frente. A artista foi levada para o Hospital Getúlio Vargas, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Uma amiga que estava no banco do passageiro ficou ferida com os estilhaços do vidro.

Ainda segundo a publicação, em agosto, as duas estiveram em cartaz no Teatro Armando Gonzaga com a peça “Abajur Lilás”, texto do escritor Plínio Marcos. Além de atuar há mais de 20 anos, a vítima também era professora aposentada.

Eliane foi atriz de teatro e fazia parte do Ooppah Soluções Artísticas, uma plataforma que facilita a interação entre artistas, produtores de elenco, pesquisadores e agentes, gerando oportunidades de trabalho na área do entretenimento.

 e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Carregar Mais Notícias