Atriz que interpretou Madonna morre aos 26 anos

Reprodução/Instagram @madonnaandthebreakfastclub

Morreu aos 26 anos a atriz Jamie Auld. Ela interpretou Madonna do documentário “Madonna and the Breakfast Club” lançado em 2019. A notícia foi confirmada na página oficial do filme, nas redes sociais. “A nossos amigos e fãs, estamos com o coração partido em informar que nossa querida, bela e amada Jamie Auld nos deixou. Ela sempre será nosso anjo e viverá eternamente em nossos corações”, diz o comunicado. A causa da morte não foi revelada.

Nascida em Pasadena, na Califórnia, Jamie foi descoberta por acaso pelo diretor Guy Guido enquanto trabalhava em uma loja em donuts, em Nova York. Ele ficou impressionando com a semelhança da jovem com a cantora pop.

Sabe-se que o documentário foi lançado em 2019 e até o momento não está disponível em nenhum catálogo de streaming no Brasil. O trabalho conta a história da banda de new wave formada no final da década de 1970, e que teve por um momento de sua história Madonna em sua formação.

O filme também traz ao público imagens de arquivo e reencenações que retratam o início da trajetória musical da cantora. O Instagram dedicado ao documentário tem mais de 7 mil seguidores e 300 imagens, muitas delas icônicas representando fielmente a Rainha do Pop. Confira algumas.

Jamie Auld foi descoberta por acaso pelo diretor Guy Guido enquanto trabalhava em uma loja em donuts, em Nova York O post Atriz que interpretou Madonna morre aos 26 anos apareceu primeiro em O Fuxico.
Carregar Mais Notícias