“Aumentou três vezes a fome”, diz Dany Bananinha sobre gravidez

Pedro Koellreutter e Dany Bananinha – Instagram

Dany Bananinha está há anos ao lado de Luciano Huck no ‘Caldeirão do Huck’, programa da Rede Globo que vai ao ar todos os sábados. A dançarina e assistente de palco sempre foi lembrada pelo seu carisma e nunca deixou de estar presente nos momentos mais especiais da atração.

Agora, quem vive um momento muito especial é ela. Dany está grávida e exibe o barrigão por onde passa. Aos 42 anos, a loira espera pela pequena Lara com muita ansiedade e alegria. Aliás, a filha de Dany nascerá exatamente no ano em que o programa comandado por Huck completa 20 anos.

+Dany Bananinha faz desabafo sobre gravidez e manda recado aos seguidores

“A Lara vai nascer exatamente quando a gente for fazer 20 anos de Caldeirão. Olha que loucura? Parece um presente! Nossa mascote vai ser ela. Tá previsto de ela nascer entre 8 e 15 de abril, e a gente faz 20 anos de Caldeirão no dia 8 de abril. Ou seja, se não for no dia vai ser muito próximo”, comemorou Dany.

A assistente, que sempre foi muito magrinha, contou também que ganhou bastante peso, mas que não se incomoda nem um pouco com isso.“Meu corpo tá mudando, amor! Sempre fui magra a vida inteira e nunca fiz dieta, mas assim que eu engravidei… eu ja era uma ogra comendo, quem me conhece sabe disso, e aumentou três vezes a fome. Simplesmente eu engordei muito rápido, disparou! Engordei 10 kg, mas não está me incomodando. A bunda está gigantesca! Bizarro, já não era pequena. Tá uma loucura. Tudo aumento muito, devo ter aumentado uns dois manequins”.

+Dany Bananinha grávida de 5 meses rebate críticas que recebe ao malhar

Durante o papo com o Gshow, Dany ainda revelou que pretende ter parto normal para receber a herdeira. “Eu tinha essa coisa de ‘normal, nem pensar’. Minha cabeça mudou completamente. O parto normal, além de ser muito bom pra mãe e pro bebê, é um momento único e especial. Eu me considero uma pessoa muito forte, tenho que ser uma mãe forte. Não deve ser fácil. Por isso, estou me incentivando a tentar o parto normal. Claro que, na hora, não quero que tenha risco pra mim nem pro bebê. Se Deus quiser vai dar certo”, disse.

O post “Aumentou três vezes a fome”, diz Dany Bananinha sobre gravidez apareceu primeiro em Área VIP.

Carregar Mais Notícias