Autor adia lançamento de livro sobre Aaron Carter após críticas
Enquanto as autoridades ainda investigam a causa da morte de Aaron Carter, e aguardam os resultados dos exames toxicológicos, o autor do novo livro “Aaron Carter: An Incomplete Story of an Incomplete Life” sobre o falecido cantor, Andy Symonds, decidiu adiar a data de lançamento da biografia. A editora Ballast Books disse que a decisão foi tomada “por respeito” à família de Carter.
Leia++:
“Por respeito à família Carter, meu cliente decidiu adiar o lançamento do livro neste momento”, disse Scott Atherton, advogado que representa a Ballast Books e Symonds.
“Sr. Carter não era apenas uma celebridade, mas também um pai, um irmão, um filho e um amigo para muitos que ainda sofrem por ele.”, disse.
Atherton alegou na declaração que Carter “queria que sua história fosse contada” e escolheu Symonds, um “respeitável jornalista e autor, para contar essa história com toda a sua beleza e crueza”.
Leia++:
A declaração continuou: “A atenção do público recentemente se concentrou em um pequeno número de interações durante os primeiros anos do Sr. Carter. A história mais importante é sobre a vida do Sr. Carter e o que as pessoas podem aprender com seu sucesso profissional, lutas pessoais e falecimento trágico.”
Um assessor do cantor assegurou à revista “People” que Aaron não tinha interesse em lançar sua biografia: “Isso é contra a vontade de Aaron.”, justificou.
A editora não revelou a nova data de publicação do livro.


REVELAÇÕES POLÊMICAS
No livro, segundo Andy Symonds, Aaron Carter fez algumas revelações controversas, como sobre a primeira vez que ele e Hiary Duff fizeram sexo, e também sobre a noite que ele passou na casa de Michael Jackson.
Agora os curiosos vão ter de esperar o lançamento do livro, que segundo o autor, sempre teve a aprovação de Carter.
Quando o artista morreu, a biografia ainda estavam em fase de ser completada.
CRÍTICAS
Logo Aaron Carter, que morreu semana passada, criticou o lançamento de um livro sobre o cantor, a poucos dias de seu trágico falecimento. Ela acusou o autor do livro “Aaron Carter: An Incomplete Story of an Incomplete Life” (Aaron Carter: uma história incompleta de uma vida incompleta), Andy Symonds, de usar a morte de Aaron para fins lucrativos, principalmente depois que ele revelou um trecho da publicação que fala sobre como Carter perdeu a virgindade com Duff em um hotel.


Leia++:
“É realmente triste… que dentro de uma semana da morte de Aaron, há uma editora que parece estar imprudentemente empurrando um livro para capitalizar sobre esta tragédia sem tomar o tempo ou o cuidado apropriado para verificar a validade de seu trabalho”, disse a ex-estrela de “Lizzie McGuire” em um comunicado ao jornal “Daily Mail”.
“Reduzir a história de vida de Aaron para o que parece ser um ‘clickbait’ não verificado, para lucro, é nojento”, disse Hilary Duff, que se relacionou com o falecido cantor, de 2000 a 2003.
O fragmento que o autor difundiu no jornal “The New York Post” diz:
“Hilary e eu perdemos a virgindade um com o outro em um hotel… em Los Angeles. Acho que era o aniversário dela, talvez no dia 13 [28 de setembro de 2000], mas não me lembro. Os amigos dela entraram e nós apenas gritamos para eles saírem”, relembrou Aaron no livro.
Leia++:
O livro de memórias ainda será publicado em 15 de novembro, apenas dez dias depois que Aaron foi encontrado morto no banheiro de sua casa na Califórnia em 5 de novembro.
Em sua homenagem a Aaron após sua morte, Hilary escreveu no Instagram: “Para Aaron, sinto muito que a vida tenha sido tão difícil para você e que você tivesse que lutar na frente do mundo inteiro. Você tinha um charme que era absolutamente efervescente… cara, meu eu adolescente te amava profundamente”.
e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!