Bafão! Rodrigo Simas é flagrado curtindo noitada no Rio de Janeiro sem a namorada Agatha Moreira

O ator Rodrigo Simas durante participação no programa Altas Horas (Foto: Reprodução)
O ator Rodrigo durante participação no programa Altas Horas (Foto: Reprodução)

Rodrigo Simas resolveu curtir a noite carioca sem a presença da companheira, a atriz Agatha Moreira, que protagonizou recentemente a novela A Dona do Pedaço

O ator Rodrigo Simas acabou sendo flagrado aproveitando a noite na companhia de amigos, no última sábado, 14 de dezembro, no bairro do Leblon, no Rio de Janeiro (RJ). Até aí, nada demais! No entanto, o artista surgiu acompanhado de três amigas e um amigo, tomando vinho.

A namorada de Rodrigo Simas, Agatha Moreira, não estava no “rolê”. Na ocasião, o artista estava usando uma camiseta branca e uma calça jeans e apareceu rindo. Bem simpático, o bonitão ainda posou para tirar fotos com admiradores.

Rodrigo Simas curte noite com os amigos (Foto: Reprodução)
Rodrigo curte noite com os amigos (Foto: Reprodução)

O fato acontece após Rodrigo Simas e sua namorada Agatha Moreira gravarem um vídeo que divertiu muito os seguidores. A atriz que interpretou a vilã Josiane, em A Dona do Pedaço, relembrou a cena final da trama e ‘matou’ Rodrigo ao empurrá-lo de um penhasco, assim como fez a personagem com Regis (Reynaldo Gianecchini).

“Mesmo de férias, Josiane ataca novamente”, brincou Rodrigo, na legenda da publicação. “Kkkkk palhaços”, divertiu-se Isis Valverde. “Hahahah! Ameii”, comentou Letícia Colin. “HAHAHAHAH maravilhosos’, disparou Giovanna Grigio.

Recentemente, Rodrigo Simas deixou todos os seus seguidores encantados com uma imagem muito carinhosa publicada em seu perfil do Instagram. No clique, o ator da TV Globo aparece juntamente com sua namorada Agatha Moreira, em um clima de muito romance onde os dois são vistos agarradinhos. Na foto, a atriz aparece trocando beijos com o ator e exibindo suas belas curvas.

Os fãs do casal não perderam tempo e escreveram muitos comentários na publicação do astro. “Eu queria ser a pedra só pra participar desse beijo”, “Oh bichinho sortudo”, “Lindos”, “Que casal”, escreveram alguns internautas na foto publicada por Rodrigo Simas.

Carregar Mais Notícias