“Bake Off SBT – Especial de Ano Novo” define o grande campeão

">Bake Off - Especial de Ano Novo (Zé Paulo Cardeal/SBT)
Bake Off – Especial de Ano Novo (Zé Paulo Cardeal/SBT)

O “Bake Off Brasil” especial de Ano Novo vai ao ar neste sábado, 28 de dezembro. Apenas oito estrelas do elenco do SBT se destacaram na competição de Natal e a disputa pelo título de Melhor Confeiteiro Amador da emissora ficará entre Lucas Anderi, Junior Mendes, Matheus Ceará, Otávio Mesquita, Isabella Fiorentino, Maisa, Lívia Andrade e Flávia Pavanelli.

+ Bake Off SBT Especial de Natal reúne famosos

Vocês fizeram ótimas entregas, dignas de presentes de Natal, permaneceram aqui e merecem muitos outros presentes“, começa a apresentadora Nadja Haddad. Para incrementar o time de réveillon, a convidada especial da edição será a apresentadora Eliana, que chega comemorando com os participantes: “quero dar os parabéns para vocês, que arrasaram no Natal e foram muito bem. Foi incrível“.

Os artistas também contarão com a ajuda de colegas da casa no primeiro desafio do dia, como Helen Ganzarolli, Santos, Milene Pavorô, Victor Pecoraro, Rafinha Viscardi, Vincenzo Richy, Chris Flores e Igor Jansen. Para inspirá-los, a jurada e chef confeiteira Beca Milano traz um belíssimo “Bolo Réveillon” e aconselha: “administrem bem o tempo em todas as etapas. Vocês já nos surpreenderam e tenho certeza que nossa festa será recheada de muitas delícias”.Estamos em um país tropical, aconselho e adoraria que vocês fizessem apresentações alegres, a cara do Brasil“, destaca o jurado e padeiro Olivier Anquier.

+ ‘Eu não busquei’, diz Nadja Haddad sobre mudança na carreira

Na prova técnica, as exigências serão muito mais altas. “Os jurados vão pegar cada detalhezinho dos preparos“, avisa Nadja. Um “Bolo Vela” será a referência da vez, composto por uma massa de frutas cristalizadas com castanhas, recheado por uma ganache de champanhe e uvas verdes, decorado por lâminas de chocolate e pasta americana com uma castanha em chamas no topo. “É uma prova para deixar a gente de cabelo em pé. Não é fácil, mas isso significa que é a prova do campeão”, diz Eliana. Ao final da noite, os artistas participantes serão avaliados por Beca e Olivier, que entregarão o avental preto e o troféu dourado para o Melhor Confeiteiro Amador do SBT em 2019.

Bake Off Brasil – Mão na Massa” vai ao ar todos os sábados, a partir das 22h30, no SBT.

O post “Bake Off SBT – Especial de Ano Novo” define o grande campeão apareceu primeiro em Área VIP.

Carregar Mais Notícias