Band planeja novas mudanças drásticas na programação para 2020

Joel e Datena – Reprodução/Band

Após atravessar um ano repleto de altos e baixos, com problemáticas vistas principalmente na sua faixa do horário nobre e no final de semana, a Band está planejando dar início a um novo ano de uma forma diferente, na tentativa de conseguir despertar a atenção do grande público com suas modificações programadas para a grade.

+ Apresentadores da Band caem no choro diante de mortes nos bastidores

Conforme já noticiado anteriormente aqui no seu ‘Show da Fé’, liderado por R. R. Soares, veiculado no horário nobre do canal da família Saad e veiculado há décadas, é avaliado com grande cautela, e o que se vêm sendo comentado é de que os abatimentos concedidos no preço do horário chegaram ao máximo possível e, num futuro próximo, não será mais possível ser concedido um desconto.

+ Após demissão na Band, jornalistas armam guerra para vaga no programa de Catia Fonseca

No entanto, engana-se quem acha que a ideia foi engavetada, e há uma única certeza relacionada ao caso: a presença do pastor na grade da emissora é confirmada até setembro de 2020, mas não há uma confirmação certa da sua saída após o ‘mês limite’, digamos.

+ Band tenta desfalcar elenco da RedeTV! e planeja contrato com trupe do ‘Encrenca’

Além da faixa noturna, a emissora voltará para o horário matinal, e segundo informações do jornalista e colunista Flávio Ricco, do UOL, os resultados aquém do esperado com programas como ‘Aqui na Band’ não têm deixado os executivos no alto escalão nada animados. Mesmo estando indefinido o que será feito, há a convicção que não é mais possível deixar como está, e as mudanças previstas são vistas com o intuito de intervir em outros horários e aumentar os resultados de maneira geral, não só com relação a Ibope ou faturamento, mas para aprimorar a qualidade da programação do canal paulista.

O post Band planeja novas mudanças drásticas na programação para 2020 apareceu primeiro em Área VIP.

Carregar Mais Notícias