Bárbara Grando encerra 2024 com o single “Suco de Cereja”

Bárbara Grando encerra 2024 com o single “Suco de Cereja”

Suco de Cereja chega às plataformas digitais no dia 13 de dezembro, encerrando um ano que marcou a evolução artística de Bárbara Grando e deixando o público ansioso pelo que está por vir no próximo ano. A música, sedutora e envolvente, foi criada como um presente especial para seus ouvintes, refletindo sua essência criativa livre de amarras comerciais. Inspirada pela paixão e pelo amor que vive atualmente, a faixa traz uma abordagem elegante e poética sobre temas como flerte, sensualidade e relações, com um toque de frescor que combina perfeitamente com o verão.

Bárbara descreve Suco de Cereja como uma experiência criativa espontânea. “Foi uma música que eu quis fazer para me divertir, sem certezas de que iria lançar ou não. Pensei: ‘Quero ver o que acontece quando deixo meu eu criativo se expressar totalmente livre’”, revela a artista. Além disso, Bárbara destaca a importância de falar sobre amor e sensualidade com respeito, algo que considera essencial em um cenário onde, frequentemente, a abordagem masculina nas músicas recai em palavras de baixo calão ou desrespeito.

Cada lançamento de Bárbara carrega uma história, e com Suco de Cereja não é diferente. A faixa é inspirada na relação atual da cantora e na intensidade de um amor aguardado por muitos anos. “É uma música que celebra esse amor tão esperado. Ela é sedutora, envolvente e respeitosa, feita para movimentar o corpo e fazer as pessoas se sentirem atraentes e confiantes.”

Diferente de outros trabalhos da artista, Suco de Cereja não faz parte de nenhum projeto ou álbum. Bárbara descreve o single como uma música independente, criada para ser um presente leve e gostoso para encerrar o ano em grande estilo.

Com o encerramento de um ano intenso, Bárbara  já vislumbra 2025 como um marco em sua carreira. A artista planeja lançar um EP com seis faixas logo em janeiro, além de seu aguardado álbum, o de Estreia, com previsão para o final do ano. “Espero poder me conectar ao vivo com meu público, apresentar minhas músicas de forma acústica e, finalmente, realizar um show 100% autoral. Será um ano de aprendizado, experiências e novas músicas.”, comenta a artista.

Ao comparar sua trajetória, Bárbara reflete sobre sua transformação ao longo do ano. “Me sinto mais madura, mais experiente e mais despida para minha arte. Sempre fui versátil, mas agora estou ainda mais disposta a experimentar novos sons, me arriscar e entregar todas as versões de mim. Tantas horas de estúdio me trouxeram firmeza, segurança e força para trilhar o meu caminho.”, finaliza Bárbara.

“Prazer ela me dáPrazer, eu tenhoSérios poemas mentaisAbriu pra mim como um lírio

Faz de mim seu timbre mais bonitoCaminha comigo, babySe beijar na beira do infinitoÉ de outras vidas, baby

Eu sei te regarDa flor faço marDeságua em mimBebe daqui

No meu habitatTe dou de bandejaO suco daCereja

Rezei, pra você chegarQuero, tem tempoSuficiente pra nósAinda bem que é pra sempre, só sente

Tira o véu vem despertar comigoCaminha comigo, babySe beijar na beira do infinitoÉ de outras vidas, baby

Eu sei te regarDa flor faço marDeságua em mimBebe daqui

No meu habitatTe dou de bandejaO suco daCereja

Eu sei te regarDa flor faço marDeságua em mimBebe daqui

No meu habitatTe dou de bandejaO suco daCereja”

Carregar Mais Notícias