Bárbara Paz estreia em direção de longas de ficção e trabalha com ator norte-americano William Dafoe

A multitalentosa Bárbara Paz, que se consolidou no mercado brasileiro como atriz, está gradativamente construindo uma carreira meteórica no audiovisual. 

Em entrevista para o jornal O Globo, ela revelou que irá dirigir um longa sobre solidão em tempos atuais, que será estrelado pelo ator norte-americano William Dafoe, cujo papel marcante foi o vilão Duente Verde na franquia Homem-Aranha.

Em um mundo que parece ficar cada vez mais infértil, novas profissões surgem, como os profissionais do afeto, contratados para trazer calor humano às pessoas que vivem em extrema solidão. O meu filme fala sobre isso.

Como roteirista e diretora, seu documentário Babenco, Alguém Tem que Ouvir o Coração e Dizer: Parou ganhou prestígio internacional e foi exibido no Festival de Cannes, na França, um dos maiores da sétima arte. 

O documentário intimista sobre o ex-marido, o cineasta argentino Héctor Babenco, com quem ela viveu até sua morte em 2016, pode ser assistido na Globoplay. O ator hollywoodiano é amigo de longa data do casal e também participou do documentário. 

Mas o trabalho não para! A atriz ainda é protagonista do novo longa nacional A Porta ao Lado, dirigido por Júlia Rezende,  que fala sobre relacionamentos amorosos e liberdade, com estreia prevista para a próxima quinta-feira, dia 8.

Uma publicação compartilhada por Ba?rbara Paz (@barbararaquelpaz)

Veja o trabalho de Dafoe em Homem-Aranha:

Carregar Mais Notícias