Bárbara Paz se emociona ao lançar filme no Festival do Rio
No último domingo (15), aconteceu mais um dia do Festival do Rio 2019. Bárbara Paz lançou o filme que foi premiado no Festival Internacional de Cinema de Veneza, Babenco - Alguém Tem que Ouvir o Coração e Dizer: Parou.
O evento aconteceu no Cine Odeon, centro do Rio de Janeiro. No longa em preto e branco, Bárbara documenta vida e morte do cineasta Hector Babenco com quem foi casada.
O filme, além da direção e produção de Bárbara Paz, ainda tem produção de Myra Babenco, Caio Gullane e Fabiano Gullane.
No palco do Cine Odeon, emocionada, a atriz disse que o amor resume a obra.
"O filme é um poema visual, minha ode a Hector. E também minha despedida dele. O filme revela através de meu olhar seu interior e seu amor pelo cinema, que o ajudou a mantê-lo vivo por muitos anos. Ele morreu como ele viveu, filmando até o fim", disse ela.
Hector Babenco foi um renomado cineasta argentino de projeção internacional que morreu em 2016, vítima de parada cardíaca.
No último domingo (15), aconteceu mais um dia do Festival do Rio 2019. Bárbara Paz lançou o filme que foi premiado no Festival Internacional de Cinema de Veneza, Babenco - Alguém Tem que Ouvir o Coração e Dizer: Parou. O evento aconteceu no Cine Odeon, centro do Rio de Janeiro. No longa em preto e branco, Bárbara documenta vida...