Bárbara Paz se emociona durante lançamento de filme sobre o marido que faleceu

Bárbara Paz no Festival do Rio – AgNews/Wallace Barbosa

A atriz Bárbara Paz lançou ontem (15), no Cine Odeon, durante o Festival do Rio, o filme ‘Babenco – Alguém Tem que Ouvir o Coração e Dizer: Parou’. A produção foi premiada no Festival Internacional de Cinema de Veneza.

+Bárbara Paz faz revelação sobre pausa na carreira de atriz

No longa, a atriz documenta a vida e a morte do cineasta Hector Babenco, seu ex-marido. Para registrar momentos tão especiais, Bárbara ficou por conta da produção e da direção do projeto.

Enquanto falava do filme, Bárbara se emocionou muito e disse: “O filme é um poema visual, minha ode a Hector. E também minha despedida dele. O filme revela através de meu olhar seu interior e seu amor pelo cinema, que o ajudou a mantê-lo vivo por muitos anos. Ele morreu como ele viveu, filmando até o fim.”

+Bárbara Paz fala sobre maturidade e revela desejo de ser mãe

Em 2016, Hector morreu ao tratar uma sinusite, o cineasta partiu após ter uma parada cardiorrespiratória.

Recentemente, Bárbara também falou sobre o imenso amor que nutria pelo marido e falou como buscou trazer isso no documentário.

+Viúva, Bárbara Paz se emociona ao lembrar do marido: É difícil

“Eu precisava retratar esse homem [Hector]. Eu precisava congelar esse homem rapidamente, não só pra mim, mas pra todos e dessa forma, com o meu olhar. Essa sempre foi a premissa de tudo, eu era tão apaixonada por ele e por todas as histórias, passava a noite ouvindo todas as histórias dele…Isso eu precisava deixar ali registrado, nem que fosse um pedaço disso. Quando o filme ganhou esse prêmio, muito inesperado pra mim em Veneza, a única coisa que me veio à cabeça foi: ‘o mundo tá precisando de mais amor’…Para mim, esse é um filme de amor”, disse a atriz em entrevista ao programa Conversa com Bial.

O post Bárbara Paz se emociona durante lançamento de filme sobre o marido que faleceu apareceu primeiro em Área VIP.

Carregar Mais Notícias