Batizado de ‘Globo Alerta’ pela web, programa de Patrícia Poeta derrapa no Ibope
![Batizado de ‘Globo Alerta’ pela web, programa de Patrícia Poeta derrapa no Ibope](https://fofocasefamosos.com.br/wp-content/uploads/2023/03/8cf8b020-5a57-4cc6-a21c-f015ddffdf2b.jpeg)
Visto como chacota por alguns internautas, o programa de Patrícia Poeta teve sua pior audiência desde sua primeira edição do ano. Recebendo a programação do ‘Bom Dia Brasil’, que comumente é a maior audiência da manhã na emissora, o matinal da jornalista fez parte de seu público evaporar.
O ‘Encontro‘ teve média de 5,9 pontos entre 09h29 e 10h34, sendo sua pior performance de 2023 na Grande São Paulo. A atração teve 24,7% dos televisores da maior metrópole do país, ou seja, garantindo audiência de 25% dos domicílios da capital paulista.
No mesmo horário, exibindo o ‘Fala Brasil‘ e o ‘Hoje em Dia’, a Record chegou a 3,0 pontos na mesma faixa, tendo 12,3% de share.
Horas mais tarde, o ‘Jornal da Globo’ havia tido uma média superior. A edição comandada na madrugada de quarta (22) para quinta (23) teve 6,9 de média e 32,1% de participação entre 01h14 e 01h54. A madrugada e manhã são consideradas de participação menor dos televisores.
Sobrou então para Ana Maria Braga resgatar o Ibope de Patrícia Poeta. Recebendo o eliminado da semana no BBB 23, Fred Desimpedidos, o matinal da loira teve média de 7,2 pontos entre 10h34 e 11h47, assegurando um share de 26,1%. Na Record, acumulados de 3,0 pontos e participação em 11%.