Batoré: ‘Me arrependo de não ter trabalhado com Chico’

Batore Me arrependo de nao ter trabalhado com Chico

Ivanildo Gomes, mais conhecido por Batoré, foi o entrevistado do quadro “Por Onde Anda” do Domingo Espetacular desse domingo (17).

Primeiro o comediante revelou porque ficou 15 anos sem se falar com Carlos Alberto de Nóbrega, que lançou e eternizou seu personagem na “A Praça É Nossa”

“Nós não brigamos, mas ficamos 15 anos sem nos falar. Em 2003 não renovaram meu contrato. Fui falar com a diretora e ela disse que não seria renovado. Não entendi, pois eu era um dos picos de audiência do programa. Perguntei para ela: ‘mas o Carlos Alberto sabe disso?’ E ela disse: ‘foi ele quem colocou seu nome na lista’, contou.

“Fui na sala dele e falei que não iriam renovar meu contrato. ‘Como assim?’, ele disse. ‘A diretora disse que foi você que colocou meu nome na lista’, respondi. Aí ele baixou a cabeça. Quando baixou, aquilo pra mim foi um consentimento. Aí eu saí e pra mim ali na minha frente estava um cara que me acovardou. Ficamos 15 anos sem nos falar”, revelou sobre essa passagem.


Batoré fala sobre briga com Carlos Alberto

Mas na conversa com o repórter Michael Keller, Batoré contou qual foi seu grande arrependimento na vida:

“Recebi convite para trabalhar na Escolinha do Professor Raimundo. Não diretamente do Chico. Eu sempre fui muito fiel ao Carlos Alberto e não quis nem conversar.”

“Me arrependo muito, porque seria uma página muito importante na minha vida ter trabalhado com Chico Anysio. Tenho inveja saudável de quem trabalhou com o Chico. Ele era usina de criatividade... gênio”, finalizou.

Ivanildo Gomes, mais conhecido por Batoré, foi o entrevistado do quadro “Por Onde Anda” do Domingo Espetacular desse domingo (17). Primeiro o comediante revelou porque ficou 15 anos sem se falar com Carlos Alberto de Nóbrega, que lançou e eternizou seu personagem na “A Praça É Nossa” “Nós não...
Carregar Mais Notícias