BBB 23: Cantor recém-divorciado pode estar no Camarote. Saiba quem!

big brother brasil 23

Em fase final para concluir a lista do Camarote para o Big Brother Brasil 23, teria escolhido como um dos nomes certos para integrar o time de famosos, de acordo com o colunista Gabriel Perline.

O diretor da atração já havia tentado, durante 2 anos, puxar , ex-mulher de Guimê, para o reality, mas nunca conseguiu. Agora, seu foco é no ex-marido da diva pop, que chamou a atenção da emissora durante a participação da segunda temporada do The Masked Singer.

Leia+:

Ainda segundo informações de Perline, Guimê já teria contratado uma nova agência para cuidar de sua imagem no universo digital, chamada Melina Tavares, a mesma que cuida de , e

O funkeiro bloqueou toda sua agenda de shows para o início do ano e a informação foi descoberta depois que um amigo tentou contratar o artista para uma apresentação em janeiro e escutou do empresário que a agenda de Guimê estava bloqueada.

WANESSA NA CASA MAIS VIGIADA DO BRASIL?

Parece que Leo Dias ainda tem alguns nomes do camarote do “Big Brother Brasil 23” na manga para revelar durante as próximas semanas! Desta vez, o colunista contou em primeira mão que a cantoraestá mais do que confirmada na próxima edição do reality show mais famoso do mundo.

Leia+: 

Na mesma matéria, Leo Dias também reforçou que está em negociações avançadas para entrar na casa mais vigiada do brasil.

LUCAS LUCCO CONFIRMADO?

Mais um nome acaba de ser ‘revelado’ para o “Big Brother Brasil 23”, nesta terça-feira, 29 de novembro. De acordo com Leo Dias, do site Metrópoles, é certeza (e não especulação) para integrar o Camarote da casa mais vigiada do Brasil.

Boninho, que sempre nos lê, é a pessoa certa para a questão que dá título à essa matéria. E aí, Boninho? Lucas Lucco está ou não confirmado para o reality?

Segundo Leo Dias, o nome do sertanejo de 31 anos, recém-separado e pai de um menino de 1 ano, já havia sido sondado para a edição do ano passado, mas acabou não dando certo.

Há 15 dias, a colunista Fábia Oliveira cravou que Fernando Zor, da dupla com Sorocaba, era o ‘caipira’ que entraria na jogo, mas Boninho foi às redes dizer que a informação era “fake”.

O “Big Brother Brasil 23” tem estreia marcada para o dia 16 de janeiro de 2023.

EX DE FAMOSO PODE ENTRAR NA CASA MAIS VIGIADA

Lucas Guimarães e Carlinhos MaiaLucas Guimarães e Carlinhos Maia
Reprodução/Instagram@lucasguimaraes

Parece que foi ontem que o “Big Brother Brasil 22” acabou e  foi declarado o grande campeão da edição. Mas, meses já se passaram e estamos cada vez mais próximos do BBB23!

A expectativa só aumenta e os possíveis nomes para integrar o time do Camarote não param de vazar, e dessa vez sobrou para o influenciador Lucas Guimarães, ex de Carlinhos Maia.

Leia+: 

A aposta também é de Leo Dias. E aí, Boninho?

No passado, Lucas, que é um fã declarado de realitys shows, já chegou a receber um convite para participar de “A Fazenda”, da Record TV, mas precisou negar devido ao luto por perdas familiares.

Lucas Guimarães ficou conhecido após assumir seu relacionamento com o humorista , com quem viveu um relacionamento de 13 anos. .

FATURAMENTO MILIONÁRIO

BBB23BBB23
Divulgação/TV Globo

O “BBB23” só estreia em janeiro, mas o reality show mais bombado do país já destaca o maior faturamento dos últimos tempos. Segundo dados levantados pelo Notícias da TV, a Globo vendeu dois novos patrocínios na semana passada, já totalizando 13 marcas anunciantes que rendem um saldo acima de R$ 800 milhões. 

De acordo com a publicação, no caso de todos os espaços publicitários serem vendidos, o valor pode chegar à marca de R$ 1 bilhão antes mesmo de o programa entrar no ar.

Leia+ +: 

Uma das marcas que passa a ganhar mais destaque no programa é a rede de supermercados Carrefour, que vai ocupar o lugar anteriormente da Americanas. A rede francesa estava fora do “BBB” há 11 anos

A Americanas, por sua vez, vai continuar no , porém com outro enfoque de anúncios. 

QUANTO CADA EMPRESA DESEMBOLSA

De acordo com o Notícias da TV, para recuperar seu status no hall de anunciantes do “BBB”, o Carrefour pagou R$ 29,5 milhões.

A rede de supermercados vai dividir espaço com o ascendente “Zé Delivery”, marca da Ambev, serviço de entrega de bebidas em casa, que pagou R$ 37,2 milhões para aparecer no top de cinco segundos do programa em seus 50 dias iniciais de confinamento.

Da metade para o fim da atração, a Chevrolet, que também adquiriu uma cota máster de cerca de R$ 37,7 milhões, vai assumir o espaço.

As três cotas mais caras, a “Cota Big”, foram ocupadas por Americanas, Seara e Stone. Cada uma delas pagou, segundo a publicação, R$ 105,1 milhões pelo espaço. 

Já a “Cota Camarote” teve três dos quatro espaços da chamada, vendidos por R$ 80,2 milhões. Compraram já nesse espaço Amstel, P&G e Chevrolet.

Por fim, a “Cota Brother”, de R$ 15,6 milhões, contempla uma prova “Bate e Volta” patrocinada e uma festa. Todos os cinco espaços já foram vendidos para Hypera Pharma, McDonald’s, Above, Quinto Andar e Ademicon. 

 e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Carregar Mais Notícias