BBB 24: ‘Quer aparecer’, dispara Fernanda sobre Beatriz

Beatriz foi assunto durante a tarde esta terça-feira, 27 de fevereiro, no quarto Gnomo do BBB 24. O grupo dos integrantes que dormem no cômodo detonaram a vendedora, como foi o caso de Fernanda, que comentou sobre Beatriz para Michel e Pitel.
“Onde tá dando muito certo, ela quer fazer o VT dela, ela quer estar presente. Ela quer aparecer mais do que o problema”, disparou Fernanda sobre Beatriz.
Michel concordou, enquanto a confeiteira relembrou a uma brincadeira de mímica feita pelos brothers em que a vendedora participou em meio às pessoas que ela tem “rixa” na casa.
Beatriz perdida após saída de Deniziane
Michel falou de Beatriz também em conversa com Isabelle e Raquele, dessa vez no Quarto Fada. O professor de geografia avaliou que a vendedora “está com sentimento de estar sozinha” dentro da casa mais vigiada do país.
“Eu passei ali. Eu não sei eu estou errado, não é minha aliada aqui e nem sou mais próximo… Mas acho, não consigo resolver isso, mas estou achando que a Bia pode está com esse sentimento de estar sozinha”, disse ele. “Eu também senti isso”, Raquele então concordou.
“Eu acho que, depois que a Anny saiu, elas sentiram muito. E, eu acho, que a Alane está um pouco afastada, por mais que está dormindo lá, sabe?”, relembrou Michel, em suma. “Eu fui perguntar lá: ‘Você está bem?’ Porque, assim, é muito delicado porque aí já entra outro porém”, revelou Isabelle, em seguida.
“Até falei com as meninas, que a gente fez a Prova de Líder juntas, mas não somos tão próximas, né? A gente está se falando mais agora”, compelu a dançarina, em síntese. A doceira grantiu que “pensou a mesma coisa” e Michel perguntou: “Ela está se sentindo só, né?”.
“Ela não respondeu que está se sentindo só, mas eu perguntei para ela: ‘Você está se sentindo bem?’. Aí, é complicado. Você quer dar uma palavra”, respondeu a dançarina, enquanto era interrompida por Raquele: “A Alane também. Às vezes, eu sinto ela um pouco longe, assim, distante”. “É ansiedade, gente. E tem gente que não pede ajuda porque não quer incomodar”, concluiu Isabelle, por fim.