BBB 24: Rodriguinho chora, recusa ‘Parabéns’ e tem aniversário melancólico

Rodriguinho chorando no quarto Gnomo do BBB 24

Rodriguinho está completando 46 anos de vida nesta terça-feira (27), mas o dia não está sendo muito como ele esperava no BBB24. O cantor já acordou triste e chegou a chorar no quarto Gnomo, sendo consolado por Fernanda e Lucas.

“A gente tá aqui com você, tem um Brasil inteiro te amando, sua família… Tá todo mundo mandando muita energia para você hoje. A gente te ama”, disse Fernanda.

 “Obrigado, gente!”, disse Rodriguinho, ganhando apoio também de Michel: “Já deu certo, força!”.

O cantor, que ainda estava deitado na cama, ainda disse para Pitel que não iria cantar “Parabéns” com o bolo feito por Davi.

“Davi veio falar para mim de cantar parabéns… não tô com cabeça para essas coisas. Esse tipo de coisa não é assim que se faz. Ele falou para mim: ‘Fiz, se quiser reunir a galera depois do Raio-X.’ Quero por** nenhuma, rapaz. Eu quero reunir? Como se eu tivesse escolha”, reclamou Rodriguinho.

O cantor ainda disse que se sentiu comparado a um “velho babaca” com esta situação. “Quando você gosta de uma pessoa você faz e você vai, não é… Eu sou o quê? Velho babaca? Não sou velho babaca”.

Rodriguinho ainda revelou que Beatriz, que o indicou ao Paredão, e Raquele, que destruiu a carta da família em dinâmica do Sincerão, só lhe deram “Parabéns”, pois não tinham alternativa.

“A Bia e a Raquele me deram parabéns na porta do confessionário, só porque eu estava segurando a porta para elas. Não preciso passar por isso, não, gente. Melhor não falar, não fala…”, afirmou o aniversariante.

Carregar Mais Notícias