BBB20: Daniel e Ivy deixam casa de vidro e entram no reality
Noite quente no BBB20! Com um paredão quádruplo onde Babu, Hadson, Pyong e Petrix estvam na berlinda, os participantes que aguardavam na casa de vidro terminaram seus dias de ansiedade.
Escolhidos pelo público que os observou desde o último sábado (1) Daniel e Ivy foram os sortudos para entrar no reality e tentar encher o cofrinho com R$ 1,5 milhão.
Daniel teve 58,83% dos votos e Ivy teve 61,45%. Os dois entrarão na casa mais vigiada do Brasil em breve.
Eliminação
Petrix, Babu, Pyong e Hadson disputaram o Paredão Quádruplo do Big Bother Brasil 20, da TV Globo, na noite de terça-feira (4).
Os brothers se enfrentaram para conseguir a permanência no jogo. A atração desta noite relembrou o que se passou nos últimos dias, como a discussão entre as meninas e Hadson, a festa onde Flayslane cuspiu em Gisele. Também teve a parte divertida do CAT BBB.
Passando dos 73 milhões de votos, segundo Tiago Leifert, o público eliminou Petrix, com 80,27% de votos.
Seus companheiros de paredão ficaram com a seguinte porcentagem:
Babu - 0,44%
Hadson - 18,63%
Pyong - 0,66%
Intimação
A Polícia Civil do Rio de Janeiro intimou o participante do Big Brother Brasil 20, Petrix Barbosa, a prestar depoimento na Delegacia de Atendimento à Mulher. Durante o programa ao vivo de segunda-feira (3), Tiago Leifert comentou sobre o ocorrido.
"A delegacia quer esclarecimentos sobre o comportamento do Petrix dentro da casa, assunto que já foi tratado aqui com vocês, duas vezes. Como Petrix está confinado, o Departamento Jurídico da Globo foi quem recebeu o documento", disse o apresentador.
Petrix estava no Paredão desta semana e foi eliminado com 80,27% de votos do público. Nas redes sociais, a hastag Petrix Expulso chegou a ficar entre os assuntos mais comentados.
O ginasta teria, de qualquer forma, que sair até a próxima sexta (7), mesmo que não fosse eliminado no paredão desta terça-feira (4), para depor na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM), de Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio de janeiro, por conta de uma série de acusações de assédio referentes ao seu comportamento no reality show.