BBB20: “Errei e não vou esconder”, diz Pyong após ser chamado para depor

Na última terça-feira, convocou para depor sobre as acusações de assédio a Marcela e Big Brother Brasil.">Flay">Big Brother Brasil. E, agora, o hipnólogo precisará resolver algumas questões fora da casa. A Polícia Civil do Rio De Janeiro o convocou para depor sobre as acusações de assédio a Marcela e Flay dentro do reality show. Na ocasião, ele precisou prestar esclarecimentos a produção do programa dentro do confessionário.

Para o Uol, o mágico avisou: “Estou disposto a responder e esclarecer tudo que for preciso”. Pyong continuou: “Estou com a consciência tranquila. Eu errei, não vou mentir, não vou esconder e não preciso fazer isso. Inclusive já pedi desculpas publicamente dentro do BBB. Aqui fora, eu sabia que teria consequências e vou lidar com as consequências dos meus atos”.

<span class="hidden">–</span>Reprodução/Reprodução

“Quando o ser humano erra – e todo mundo erra – é reconhecer, pedir perdão para as pessoas que se ofenderam, para ass pessoas envolvidas e não repetir mais o erro. Estou comprometido, não repeti o erro lá dentro e não vou repetir mais aqui fora”.

Qual você acha que será o desfecho da história?

O mágico foi acusado de assediar Marcela e Flay em uma festa
Carregar Mais Notícias