BBB20 lança 1ª chamada do reality show e movimenta a web

BBB20 lanca 1 chamada do reality show e movimenta a web

2020 mal começou e já está sendo de muita curiosidade, principalmente para os telespectadores da Rede Globo, que acompanham o Big Brother Brasil.

Tudo porque o primeiro vídeo de divulgação da próxima edição do famoso reality show já foi exibido, o que, como não podia deixar de ser, só fez com que a internet ficasse ainda mais movimentada nesta semana.

 

Tal conteúdo também foi compartilhado, por meio das redes sociais, o que só deixou os fãs ainda mais enlouquecidos, principalmente pelo fato do BBB20 já ter sido chamado de “edição histórica do programa”.

Aproveitando tal momento, muitos internautas fizeram questão de registrar, por meio do Twitter, as expectativas para a próxima edição do reality e até alguns palpites do que vão ver, no BBB20.

 

 

Especulações sobre o programa

A edição do BBB 20 está criando muitos rumores até o seu início no próximo mês de janeiro. Depois de surgir rumores que ex-BBB’s estariam de volta, agora, de acordo com a Folha de São Paulo, o reality show pretende colocar youtubers de “alto escalão” dentro da casa mais vigiada do país.

De acordo com a publicação, a ideia da Globo é atrair uma audiência mais jovem ao programa, algo parecido com a proposta da MTV com o De Férias Com o Ex Brasil Celebs.

No ano de 2016, o BBB até chegou a criar um perfil nas redes sociais com o intuito de buscar alguns candidatos interessantes no mundo virtual.

O BBB20 estreia dia 21 de janeiro e termina no dia 23 de abril.

Carregar Mais Notícias