BBB20: Lucas chama Pyong de manipulador e clima esquenta no Jogo da Discórdia: “Capanga”
Brothers divergem opiniões em mais Jogo da Discórdia do BBB20. Lucas e Pyong tiveram um atrito durante a dinâmica que aconteceu ao vivo na tela da Globo.
Na noite desta segunda-feira (17), aconteceu mais um Jogo da Discórdia do BBB20. Lucas e Pyong divergiram a opinião durante a dinâmica que aconteceu ao vivo na tela da Globo após Tiago Leifert entrar em contato com os brothers.
O apresentador pediu para iniciarem o jogo. “Perceberam que tem um quadro do Picasso na sala? Lucas, pode tirar o pano preto. Supersimples. Lembra que outro dia a gente conversou que o BBB era uma grande rede social? Agora vocês são todos famosos”, iniciou.
Na dinâmica proposta para os participantes, eles vão precisaram se dividir em dois grupos. Em um grupo ficaria quem seria os influenciadores da casa e no outro o oposto: as pessoas que influenciáveis segundo as opiniões dos confinados.
- Jonas Sulzbach sente saudade de sexo com Mari Gonzalez do BBB20: “Subindo pelas paredes”
- Após contar para mãe que filha foi assassinada, Luiz Bacci toma atitude drástica e público fica chocado com desfecho
Durante as escolhas, Lucas chegou a provocar Pyong: “Eu, Felipe e Pyong, que na verdade é manipulador, como ele mesmo se classifica”. Em seguida, na vez de Pyong, o hipnólogo rebateu: “O Felipe é o capanga do Lucas”.
Pyong então escolheu como influenciadores: Lucas, Manu e ele mesmo. Já como influenciáveis, ele destacou os participantes Daniel, Babu, Gizelly, Felipe e Guilherme.
Lucas, por sua vez, definiu ele mesmo como influenciador, mais o Felipe e Pyong. Os influenciáveis na sua opinião foram Guilherme, Ivy, Daniel e Flayslane para fechar.