BBB20: Marcela enxerga indireta em fala de Tiago Leifert
Antes da Prova do Líder na última quinta-feira (26), Tiago Leifert deu um conselho para os brothers ao avisar que a dupla que se sairia pior iria para o Paredão.
"Joguem direitinho. Concentrem-se. Você pode não estar se sentindo ameaçado agora, mas vai saber o que o público está pensando, não é mesmo? Como vimos nas últimas semanas...", disse o apresentador.
Logo depois da disputa, Marcela confessou que sentiu uma indireta nesse discurso, afinal Pyong e Daniel, que eram do grupão, foram eliminados nas últimas berlindas.
Com isso, ela começou a refletir que o namorado possa ter saído com grande rejeição e começou a se sentir apavorada com a possibilidade de o público não estar gostando do jogo da 'comunidade hippie' lá fora, formada agora por Ivy, Marcela, Gizelly e Thelma.
Em conversa com as amigas, a médica desabafou sobre o que entendeu da fala de Leifert e não sabe como pode ter acontecido de o público não ter gostado de Daniel.
"Como que o povo não gosta do Daniel? Não faz sentido. Nunca vi alguém não gostar de um ser humano como ele. Só se o público ficou com birra dessas punições. A hora que o Tiago falou, fiquei desesperada", disparou ela.
Marcela ainda disse que entendia que Pyong possa ter saído por conta de suas estratégias e que às vezes o público pudesse não concordar com o jogo dele, mas não teria motivos para não gostar do ator.
"O que aquele bebezinho fez aqui dentro? O Pyong eu até entendi, porque apesar de achar que o público gosta muito dele, talvez nem todo mundo concorde com o jogo dele. Mas o Daniel? Impossível ser odiado", finalizou.