BBB20: Mari come flores da decoração e leva advertência
Na noite da última quarta-feira (8), aconteceu a Festa Mil e Uma Noites no Big Brother Brasil 20, reality exibido pela Rede Globo.
Durante a comemoração, Mari, que já estava alterada, começou a comer os arranjos de flores da decoração e ainda incentivou Flayslane a fazer o mesmo.
"Come aqui comigo, é gostoso, eu juro", disse a baiana.
"Eu não como flor, não faz sentido. Come uma romã, que faz bem para voz", respondeu Flayslane.
Imediatamente, Mari levou uma advertência da produção, e deu risada ao contar o que aconteceu para Ivy.
"Só você mesmo, viu", disse a mineira.
Flayslane faz xixi na sala
Flayslane estava proibida de beber na festa por ordens médicas, mas acabou contrariando as decisões e deu no que deu. A sister ficou bem alterada e precisou da ajuda das amigas para evitar que o estrago fosse pior.
Depois da festa Mil e Uma Noites acabar, lá pelas 6h da manhã, Flayslane se recusou a deixar a festa, quando a produção anunciou a manutenção externa. Após várias reclamações, a cantora fez xixi de propósito no chão da sala.
Mari ficou muito revoltada com o ocorrido e esbravejou: “Você não está na sua casa, é sério. Isso está muito errado, não pode fazer o que você quiser aqui”.
A cantora, visivelmente alterada, não estava nem aí para as broncas da amiga e se jogou no chão para não ser levada ao banheiro. Com isso, Ivy a arrastou pelo braço até o local para que ela tomasse banho.
“Não dá para dormir assim, quem mandou fazer xixi em você toda?”, reclamou Ivy.
Claro que, durante todo esse processo, Flay levou algumas punições e perdeu várias estalecas.
Na noite da última quarta-feira (8), aconteceu a Festa Mil e Uma Noites no Big Brother Brasil 20, reality exibido pela Rede Globo. Durante a comemoração, Mari, que já estava alterada, começou a comer os arranjos de flores da decoração e ainda incentivou Flayslane a fazer o mesmo. Saiba tudo sobre...