BBB20: ‘Não é lugar para levantar bandeira’, dispara Hadson
Após ter se salvado da eliminação no Paredão contra Petrix, Babu e Pyong na última terça-feira (05), Hadson começou a se sentir ainda mais confiante no jogo, embora a maioria das mulheres da casa não tenha ficado muito contente com o retorno do brother.
Isso porque Marcela, Manu, Rafa, Gizelly, Gabi e Thelma queriam que ele saísse por conta da briga que rolou na madrugada anterior.
Em conversa com Guilherme e Lucas, o ex-jogador comentou que não estava gostando da atitude delas de ficarem trancadas no quarto, chocadas com o resultado da votação.
Na ocasião, ele também relembrou a discussão e comentou que Bianca e Flayslane foram as únicas que estavam certas, pois não julgaram ele e buscaram ouvir os dois lados para manterem o bom clima dentro da casa.
"Tem que tirar o chapeu para elas", opinou e ainda continuou: "Elas são humanas e estão com medo de serem julgadas pelas próprias meninas".
Hadson também falou que o BBB não era lugar de "levantar bandeiras", ou seja, de declarar suas ideologias e lutar por isso, mas sim um lugar para se conviver.
"Isso aqui não é lugar de levantar bandeira. É para conviver", disparou.
Lucas concordou com o brother e afirmou que as mulheres estavam acusando sem terem certeza.
"Sair julgando sem ter prova, sem ouvir o outro lado, não dá para falar. É legal a bandeira? É legal vestir a camisa? É, mas...", comentou o fisioterapeuta.
"Por que a Marcela foi falar comigo? Chorou, pediu desculpas, tudo... Eu estou errado? Se eu fosse errado, eu que tinha que ir lá pedir desculpas. Ela sabe que errou", acrescentou Hadson.