BBB20: ‘Quase mataram meu amigo Pyong’, diz Celso Portiolli
Pyong e Petrix correram para atender o Big Fone na noite deste sábado (1º) e o resultado gerou polêmica. Na chegada, os dois caíram, sendo que o hipnólogo levou a pior: não apenas se machucou como também foi emparedado.
Na mesma hora, a maioria dos internautas acusou Petrix de ter agredido Pyong no momento da queda. Celso Portiolli concordou:
“Quase mataram meu amigo Pyong. Sai daí e vem para o Passa ou Repassa”, comentou o apresentador do SBT.
O Big Fone
O Big Fone tocou às 22h48 deste sábado (1º). Petrix e Pyong eram os mais próximos do aparelho e correram para atendê-lo.
Pyong saiu na frente, porém Petrix correu mais e na tombada entre os dois, o hipnólogo caiu e perdeu a disputa.
Enquanto Pyong sentia dores no cotovelo e na perna, Petrix recebia a mensagem de que deveria indicar alguém ao Paredão. O escolhido foi o próprio Pyong, que está definitivamente na berlinda.
Vale lembrar que Petrix também já está indicado desde a prova do líder da terça-feira (28), quando Pyong conquistou esse direito. A diferença é que ele (junto com o mais votado da casa) irá disputar a prova do Bate e Volta e pode escapar.
Pyong e Petrix correram para atender o Big Fone na noite deste sábado (1º) e o resultado gerou polêmica. Na chegada, os dois caíram, sendo que o hipnólogo levou a pior: não apenas se machucou como também foi emparedado. Na mesma hora, a maioria dos internautas acusou Petrix de ter agredido Pyong no momento da queda....