BBB20: Rafa Kalimann relembra acusação de roubo

BBB20 Rafa Kalimann relembra acusacao de roubo

Apesar da casa do BBB20 estar pegando fogo com os últimos acontecimentos, em alguns momentos de respiro, os brothers comentam sobre a vida pessoal. Rafa Kalimann, em conversa com Mari e Manu, relembrou um fato bem traumático em sua vida: quando foi acusada de roubo.

“Um dia eu cheguei em casa e essa menina falou: 'você roubou minhas coisas, uma bolsa da Daslu, minha calça. Se você não me pagar R$ 3 mil, você vai ver o que eu vou fazer da sua vida”, lembrou.

Saiba tudo sobre Rafa Kalimann, do BBB20

Rafa contou que isso aconteceu quando ela tinha 14 anos e veio para São Paulo morar sozinha, com o intuito de estudar teatro. Na época, ela morou em uma república com 17 meninas e foi acusada de roubar alguns objetos que dariam R$ 3 mil.

Saiba tudo sobre o BBB20

“Falei com minha mãe e ela saiu do trabalho, pegou o primeiro ônibus e foi para São Paulo. Teve uma noite que a gente estava juntas na cama quando essa menina entrou no quarto e falou: "Rafaela, você conseguiu fazer a transferência para a minha conta?'. Eu comecei a chorar com a minha mãe do lado”.

Porém, o jogo virou: “Eu respondi que não tinha pegado nada, quando ela disse: 'eu sei que você não roubou nada, mas eu preciso de dinheiro para pagar uma dívida’. Minha mãe levantou da cama e gritou: ‘O quê? Você está dizendo que a minha filha te roubou sendo que ela não fez nada’. Vamos agora para a delegacia. A menina respondeu: ‘vamos’”.

Após contar essa história, as sisters voltaram a falar sobre os acontecimentos do jogo.



Briga entre Pyong e Hadson

Realmente a chegada de Daniel e Ivy na casa deixou os nervos à flor da pele dos demais confinados. Tudo porque a dupla contou exatamente tudo que os telespectadores passaram a eles, quando estavam na casa de vidro, em forma de mensagens em cartazes.

Quem realmente desaprovou essa chegada foi Hadson. No começo da noite de quinta-feira (6), o ex-jogador de futebol que estava acompanhado de Lucas e Felipe, chamou o gaúcho para conversar no jardim, com o intuito de saber informações sobre o que está acontecendo fora do confinamento.

“Por que você falou que a Marcela estava certa?”, perguntou Hadson.

“Porque ela está certa. Não vou falar as frases para vocês, respeitem as gurias”, rebateu Daniel, sem muita paciência.

"Vejam o que vocês falaram para as gurias, eu não vou falar”, continuou.

Lucas e Felipe seguiram pressionando Daniel e perguntaram se ele realmente viu o que exatamente eles falaram sobre as meninas. 

“Eu não vou falar frases, eu sei o que vocês falaram”, respondeu Daniel.

Pyong, que estava na cozinha da Xepa, se irritou com a pressão que os brothers estavam fazendo em Daniel.

"Se você se sentir desconfortável, pode sair daí, Daniel. Você não é obrigado ficar aí".

Hadson disparou, nervoso:

“Por que esse cara está se intrometendo? O que essa bicha está falando?”. 

“Toda hora a gente entra aqui parece que estão pressionando o moleque”, disse Pyong.

Daniel comentou:

“Se vocês quiserem mudar o que vocês falam, tudo bem”, e saiu da conversa.

“Não vou mudar nada”, afirmou Hadson.

Apesar da casa do BBB20 estar pegando fogo com os últimos acontecimentos, em alguns momentos de respiro, os brothers comentam sobre a vida pessoal. Rafa Kalimann, em conversa com Mari e Manu, relembrou um fato bem traumático em sua vida: quando foi acusada de roubo. “Um dia eu cheguei em casa e essa menina falou: 'você roubou minhas coisas, uma bolsa...
Carregar Mais Notícias