BBB21: Karol Conká é acusada de xenofobia por criticar Juliette

É, gente. Em menos de uma semana de Big Brother Brasil,">Karol Conká"> Big Brother Brasil, já houve bastante confusões entre os participantes, que o tribunal na Internet não conseguiu perdoar. A última da vez foi Karol Conká, que, ao fazer um comentário sobre Juliette, foi acusada de ser preconceituosa e xenofóbica pelos internautas.

A rapper estava comentando sobre o jeito de falar e a postura de Juliette na ~nave louca~. E soltou diversas pérolas. A jogadora disse que, como foi criada em Curitiba, tinha muita educação para falar com os outros. Entretanto, comentou que já tinha escutado que o jeito de conversar da advogada era normal do Nordeste, a região dela.

“Me disseram que lá na terra dessa pessoa é normal falar assim”, contou. Karol continua o discurso falando que ela é educada. Dando a entender, nas entrelinhas, que a paraibana, não é igual.

“Eu tenho muita educação. Eu tenho meu jeito brincalhão, mas reparem que eu não invado, eu não desrespeito, não falo nem pegando nas pessoas”, enfatizou. Veja trechos da conversa:

Whindersson Nunes, que é piauiense, comentou a fala da rapper. “Pois eu sou do Piauí e muito bem educado”, escreveu.

O comediante não foi o único a se manifestar. Separamos algumas reações dos internautas, confira:

No Instagram, os administradores da página de Karol Conká comentaram o episódio infeliz. “Foi equivocado e mostra que é necessária a reflexão sobre falas aparentemente despretensiosas, que podem carregar, de maneira aparentemente inocente, xenofobia e outros tipos de discriminação“, diz o comunicado.

E aí, o que você achou?

 

A cantora criticou o jeito da colega, comentando que, por ser de Curitiba, era mais "reservada", mas que "lá na terra" da advogada "é normal falar assim"
Carregar Mais Notícias