BBB22: Ariadna Arantes diz que já foi chamada de ‘traveco’ por Pedro Scooby
Recentemente, no “Big Brother Brasil 22“, reality show da Rede Globo, teve uma polêmica após Rodrigo usar o termo “traveco”, que é considerado pejorativo.
Em sua conta no Twitter, Ariadna Arantes revelou que outro participante do programa também já usou o termo preconceituoso.
“Foi exatamente o que o Scooby fez comigo em 2019 em Milão. Fez um facetime para o irmão dele e veio falar “estou com três travecos aqui’. E na mesma hora eu falei: ‘traveco não, eu sou uma mulher, você me respeita'”, escreveu ela.
Veja+: BBB22: Jade Picon faz “pedidos extravagantes” no confessionário
AJUDA PSICOLÓGICA
O “BBB22” mal começou, mas parece que a psicóloga do programa já será acionada. Depois de usar um termo ofensivo para se referir a travestis, Rodrigo Mussi usou o raio-x de hoje para pedir desculpas e, mais cedo, disse que conversará com a produção para ter uma conversa com a profissional. O motivo seria justamente o erro cometido por ele.
Em uma conversa no quarto na última quinta-feira, 20 de janeiro, o gerente comercial usou o termo “traveco”, algo pejorativo e ofensivo.
Vale lembrar que “Big Brother Brasil” disponibiliza regularmente um profissional para auxiliar os brothers em suas questões pessoais, dando suporte para administrar o estresse do confinamento.