BBB22: ‘Se faz de sonsa’, diz Eliezer sobre sister

Divulgação/BBB/TV Globo

Neste sábado, 22 de janeiro, enquanto cumpria o castigo do Monstro Eliezer conversou bastante com Eslovênia na área externa da casa do “Big Brother Brasil 22“, da Rede Globo.

O designer comentou sobre Natália e afirmou que não confia muito na sister. “A Natália, eu acho que a Natália… talvez eu use a palavra errada, mas meio que se faz de sonsa. Tipo assim, se faz de inocente”, disse ele.

Eslovênia então relembrou uma situação que passou com a sister logo no começo do confinamento. “Teve uma situação que ela veio falar comigo, o negócio do quarto, que ela sentiu que eu não queria que ela fosse para o quarto… a gente se resolveu, foi maravilhoso. Desde àquele dia, eu continuei a admirar ela como uma mulher forte”.

Veja+: BBB22: Filha de Douglas pediu para o pai não levar mulher ao Quarto do Líder

QUERIDÔMETRO

E o Queridômetro já está causando polêmica. Eliezer contou que Natália deu o emoji de bomba para Bárbara e se justificou afirmando que foi no bom sentido, pelo fato de a sister ter ido na prova de imunidade.

“Por que só deu para a Bárbara? Por que não deu para a Laís, se as suas foram juntas? Achei que foi meio sonsiane”, disse Eliezer.

Lembrando que no próximo domingo, 23 de janeiro, acontece a primeira formação de Paredão da atual edição do reality show.

Carregar Mais Notícias