BBB23: Almoço do Anjo irrita internautas

Almoço do Anjo Amanda BBB23

Depois de uma manhã animada com o ritmo da Beija-Flor, os brothers ainda curtiram o Almoço do Anjo. Amanda convidou Cara de Sapato, Alface e Bruna. Porém, logo no início da transmissão, a GloboPlay ficou trocando muito as câmeras, deixando de mostrar a movimentação dos brothers na escolha das roupas para o encontro especial, o que gerou muita reclamação entre os internautas.

Confira algumas das reclamações:

COMO FOI A PROVA DO ANJO?

“Vence quem tiver mais garra”, avisou Tadeu Schmidt, no primeiro contato com os brothers. Segundo as regras, da dupla vencedora, um seria o Anjo e ganharia um carro. O outro ganharia uma imunidade. Porém, a imunidade só não seria válida se a dupla do Anjo for o Bruno, que já está no Paredão pelo Big Fone. Para começar, o Líder Gustavo sorteou Fred e ele vetou Christian: “Ele ganha todas!”. Cezar também foi sorteado e vetou Alface.

Os outros tiveram que formar duplas: Paula e Cezar, Gabriel e Nicácio, Sarah e Marvvila, Fred e Aline, Amanda e Sapato, Bruno e Guimê, Larissa e Bruna e Domitila e Key.

A dupla que colocasse o maior número de objetos na caçamba da Chevrolet Midnight venceria a Prova. No caso de empate, a importância do objeto seria o desempate.

Resultados:

Amanda e Sapato conseguiram 7 objetos
Key e Domitila conseguiram 7 objetos
Fred e Aline conseguiram 7 objetos
Bruna e Larissa conseguiram 6 objetos – Bruna deixou uma peça cair, segundo a produção.
Guimê e Bruno pegaram 4 peças de uma vez e foram desclassificados
Paula e Cezar pegaram 4 objetos
Nicácio e Gabriel pegaram 7 objetos
Sarah e Marvvila pegaram 1 objeto

No desempate venceram: Amanda e Sapato. Mas, a web questionou as regras do jogo a respeito de Bruna ter deixado uma peça cair no chão ou não, durante a Prova.

Após uma disputa de sorte com Sapato, Amanda ganhou o carro da Chevrolet e se tornou o Anjo da Semana sozinha.

e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Carregar Mais Notícias