BBB23: Boninho promete ‘sofá-cama’ para Tadeu Schmidt no Jogo da Discórdia

Tadeu Schmidt e Boninho

Quem acompanha o , sabe que toda segunda-feira rola o Jogo da Discórdia na TV Globo. No entanto, por conta da dinâmica tentar fazer com que todos os participantes se comprometam, ela acaba invadindo a madrugada do outro dia e Tadeu Schmidt, apresentador do programa, sempre se diverte com a situação.

Desta vez, ele fez um post em que aparece acompanhando tudo por duas grandes telas, sentado em uma cadeira dentro do estúdio. Na legenda, ele escreveu: “Recebi um upgrade de cadeira! Tô mais firme ainda pra entrar pela madrugada! Bora!”, disse.

Leia++:

Nos comentários, Boninho se divertiu e prometeu dar um novo upgrade para Tadeu. “Sorry! Semana que vem botamos um sofá cama!”.

Paulo Vieira, que apresenta o Big Terapia no BBB23, também entrou na onda. “Vou te dar um colchonete!”.

Leia++:

Leia++:

e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Carregar Mais Notícias