BBB23: Cara de Sapato critica choradeira de Cezar

A atitude de segue repercutindo no . Mesmo que a dinâmica das fantasias já tenha acabado, o enfermeiro não volta mais ao grupo VIP. Então, a discussão segue em alta.
Leia++:
Depois que o baiano passou toda a madrugada da festa choramingando por estar na Xepa, alguns brothers deixaram o sentimento de compaixão de lado para uma análise mais fria a respeito do tema. falou a respeito com e no Quardo Deserto.
“Não acho que o Alfacinho tenha passado do limite do jogo, não. Eles tiveram um embate e foi uma reação, acontece. Acho que algumas palavras O Black está muito à flor da pele”, começou.
Leia++:
Ele seguiu o assunto e demonstrou empatia pelo brother. Ainda assim, reforçou que Ricardo não passou dos limites, principalmente depois que o enfermeiro o acusou de sofrer condições psiquiátricas em tom pejorativo:
“Eu iria estar pu**, mas dizer que não entende o Alface fazendo isso, não tem como. Eu acho que faria isso. Você espera que eu compre briga com outra pessoa, sendo que a gente já tem um negócio aqui?”.
Leia++:
Por fim, o shipper de Amanda concluiu que muito do discurso do enfermeiro parece drama. Isso, porque ele vai ter um bolo, uma festa e continuar no Quarto do Líder. “Ele vai ter o bolo dele, vai ter a festa dele. Eu não acho que precisa ir tão além”, finalizou.
Bruna concordou com o amigo: “Ele [Alface] não infringiu nenhuma regra do jogo”.
e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!