BBB23: Casa de Vidro faz audiência da Globo subir
A estreia da esperada “Casa de Vidro”, na última terça-feira, 11 de janeiro, movimentou e elevou os índices de audiência da faixa da manhã e da noite na TV Globo. Durante a programação da emissora, e entraram ao vivo e interagiram com , , e , os quatro candidatos a brother e sister.
Leia+ +:
Em São Paulo, o momento do anúncio dos participantes (10h34 às 10h39) marcou oito pontos de audiência, e fez subir em um ponto a média da faixa nas quatro terças-feiras anteriores. À noite, a interação do apresentador do reality com os confinados bateu 25 pontos, e representou um aumento de um ponto na faixa no mesmo comparativo.
Por sua vez, no Rio de Janeiro, onde a Casa está montada em um shopping center da Zona Oeste, a interação da “Casa de Vidro” marcou 11 pontos pela manhã e 27 à noite.
O público escolhe dois dos quatros participantes para entrarem no “BBB23”, que estreia na próxima segunda-feira, 16 de janeiro, data de estreia do reality show mais famosos do país.
e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!