BBB23: Mesa torta, caretas, zoeira de Tadeu e dúvidas geram memes no Soprobol

BBB23 Aline Wirley no Soprobol

Quem acompanha o “Big Brother Brasil’ já sabe: em algum momento, vai aparecer o “Soprobol”, o futebol de mesa através se sopros. Nele, os participantes são posicionados, somente com a cabeça aparecendo, e têm que soprar a bola até o gol.

Leia+ +:

Logo que anunciou a dinâmica, – que ficou de fora da prova – se confundiu toda: Super Bowl?”, questionou ela, se referindo à final do campeonato de futebol americano organizado pela NFL (National Football League) que acontece anualmente nos Estados Unidos.

E não foi só ela: “Futebol?”, indagou . também ficou em dúvida, deixando explícito que não conhecia a prova.  

A cantora estava cheia de perguntas e, pra completar, teve que esperar o Dummy ajustar o local onde ela entraria na mesa de Soprobol. A plataforma estava torta e não passou despercebido, nem mesmo pelo apresentador. Um assereje danado!

Capitão do Time Laranja, formado , Cezar, e , Fred Nicácio conseguiu a proeza de questionar se o objetivo era fazer gol…

A póbi da Aline Rouge colocou à prova todo o fôlego de ótima cantora que é e soprou como se não houvesse amanhã. Mas levou dois gols.

Um detalhe: enquanto o Soprobol rolava na na casa mais vigiada do Brasil, a Seleção Brasileira jogava – e perdia – num amistoso contra a Seleção de Marrocos. Responda rápido: qual partida estava mais comentada nas redes sociais?

Em meio a muita gritaria, a locução de Tadeu Schmidt roubou a cena. O apresentador do game colocou em prática a experiência com os “cavalinhos do Fantástico” e divertiu a galera que acompanhava pelo pay-per-view.

Ele tirou sarro da rixa entre Larissa e Domitila, fez zoeira com Aline, soprando loucamente a bola e conquistou.  

CABELOBOL

No segundo tempo, as posições foram realinhadas. Domitila foi pro gol do Time Laranja, substituindo Cezar Black,que levou nove gols no primeiro tempo.

Sagaz, a ativista social fez uma defesa poderosa, com os cabelo. Rolou VAR e o ato acabou sendo considerado irregular, gerando pênalti batido por Marvvila, numa engraçadíssima guerra de sopros. a pagodeira balançou a rede, marcando mais um gol para o Time Vermelho..

BOLA MURCHA

Cezar Black começou o jogo como goleiro, tomou nove gols, com direito a um contra. No segundo tempo, em outra posição, continuou “não evoluindo”.

A web perddou?Claro que não!

Domitila incentivava o colega do Time Laranja: “Não desiste, Black! Vale à pena!”. Tadeu, por sua vez, era só zoeira: “Tá quase lá!”, dizia o apresentador, com o placar de 10 x 3 favorável ao Time Vermelho.

“Temos pouco tempo de jogo, mas o Tim Laranja está em busca da dignidade”, disse ele diante de um gol contra de Aline, passando o placar para 10 x 5. “Não tem mais como virar o jogo, mas é um lindo “Soprobol”, completou Schmidt.

O Time Vermelho, capitaneado por Larissa, venceu a primeira fase da dinâmica por 10 x 5, deixando o Time Laranja, de Fred Nicácio, de fora. Os vencedores ganharam 5 anos de assinatura Globoplay + Premiere.

A prova continuou, então, com os cinco integrantes do Time. Cada um teve que virar um card. Quem encontrasse três cards de veto, levaria a melhor.

Marvvila – que já voltou três vezes da Prova Bate e Volta, levou a melhor. Ela ganhou R$ 10 mil e o direito de vetar um voto da formação do Paredão.

“É brincadeira, Marvilla não erra um palpite! Fenômeno no Bate e Volta e agora nos cards”, disse Tadeu Schmidt.

Mas o grande ganho dessa dinâmica foi a diversão que todos eles proporcionaram!

 e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Carregar Mais Notícias