BBB23: Não tem pra cactos; não tem pra padaria. Quem é a sorveteria que quer derrubar o DocShoes?

Grupo Deserto

A guerra entre torcidas no “Big Brother Brasil” tem chamado a atenção últimos anos. Se em 2021 tivemos os Cactos empenhados em tornar a campeã, em 2022 tivemos a Padaria fazendo o mesmo por Arthur Aguiar, agora, em 2023 a torcida DocShoes tenta fazer o mesmo por Amanda. Mas, o resultado pode ser diferente e Bruna Griphao pode se tornar a segunda Camarote a levar a bolada, acumulada em R$2,88 milhões. Vamos aos indícios!

Leia+

Tudo começou antes da eliminação de Larissa. Se lá dentro BruLari era algo forte, aqui do lado de fora não rolou bem assim. Os ADM’s da professora de Educação Física puxaram um #ForaBruna, enquanto os de Bruna puxaram um #ForaLarissa.

Foi aí que o pai de Bruna entrou em ação! Do nada, Kakau Barra foi até as redes sociais, mais precisamente em um Space, para dizer que procurou Bela ( ADM de Larissa) para ter uma união, mas, ele recebeu uma resposta que não o agradou:

“A Bela, ontem, eu liguei para ela de tarde. Eu esperava um posicionamento dela, mas eu já vinha entendendo que tinha alguma coisa errada por trás desse sumiço, dessa omissão e eu perguntei a ela qual seria o posicionamento dela na mesma hora. Ela não soube me falar, parou e falou que iria ver a configuração do paredão. Naquele momento, eu já tinha certeza qual era o esquema que tava acontecendo. A minha filha é muito parecida comigo e eu sou muito parecido com ela. A gente pega na mão até o final, mas a gente não aceita… A minha posição ali era o seguinte: tá junto com a gente, a gente vai junto com você”.

Leia+

Kakau ainda ressaltou que foi contra a repescagem, mas, que independente de jogo, as duas se amam e continuarão amigas do lado de fora:

“Mesmo contra toda essa história – que a Larissa não tem culpa – da repescagem, que eu achei um absurdo isso, porque, né, você saiu de lá. A máxima do jogo é você ficar confinado, né? Desde o momento que você desconfina, você vem aqui fora, cata uma pá de informação, você vai lá, faz o jogo que você quiser e com certeza você tem muito mais chances de atingir o objetivo, e é isso que está acontecendo. Larissa e Bruna vão continuar amigas aqui fora porque elas se amam, mas o jogo das duas lá dentro não foi jogado aqui fora”.

Ainda sobre a torcida de Larissa, Kakau afirmou que “Eles querem destruir qualquer um que estiverem em seu caminho”:

A SORVETERIA

Mais tarde, começaram a pipocar nas redes sociais um ‘esquema’ que chamou atenção. Em um grupo de conversas do Telegram é possível ver que existem pagamentos e grupos de mutirões para a permanência de Bruna, no Paredão que ela disputava com Larissa e Aline. O que ronda este esquema é que as tais ‘Sorveterias’ seriam na verdade um grupo de Lan Houses pagas por Kakau Barra para votar na permanência e na vitória de Bruna Griphao.

Em uma série de prints, uma usuária do Twitter expôs que existem esses mutirões em grandes Lan Houses, pagando para cada um votar incansavelmente nas Desérticas, mas, que como é supostamente financiado pelo Pai de Bruna, seriam para tornar os votos na atriz em Campeã do “BBB23”.

No vídeo abaixo, por exemplo, um destes esquemas de votação é mostrado em diversas telas com computadores de última geração para votar em Cezar Black no paredão que ele enfrentou contra Amanda e Aline.

Até o momento, nenhuma das partes se pronunciou sobre as acusações votos e compras de estabelecimentos para beneficiar uma das participantes.

 e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Carregar Mais Notícias